Novela O Cravo e a Rosa horário: que horas começa hoje

Folhetim ficou sem ir ao ar por causa de jogo.

Quem acompanha de segunda a sexta-feira as peripécias do casal Petruchio e Catarina deve ter se decepcionado nas últimas semanas, em que o folhetim não foi exibido todos os dias e a novela O Cravo e a Rosa horário teve mudanças. Alguns capítulos da obra de Walcyr Carrasco não foram ao ar por causa de partidas de futebol que ocuparam a programação do canal. Porém, pode ficar tranquilo que hoje (29) a transmissão será normal, assim como nos demais dias da semana. Confira também como ficará a programação da emissora a partir de julho.

Novela O Cravo e a Rosa horário de hoje

Hoje, quarta-feira (29), a novela O Cravo e a Rosa irá começar às 14h45, depois do Jornal Hoje, segundo a programação do canal. O horário é o mesmo de sempre do folhetim, que não contará com nenhuma alteração em sua exibição nos demais dias da semana.

Ainda de acordo com o cronograma oficial da TV Globo, disponível online para consulta, o capítulo desta quarta terá 45 minutos no total. Depois, o folhetim cederá espaço para a Sessão da Tarde, que exibirá a animação Minions.

Não é possível saber o que acontecerá neste novo capítulo de O Cravo e a Rosa, pois a Globo só libera os resumos de seus folhetins inéditos. Como reprises podem contar com diversas reedições, essas exibições não disponibilizam os acontecimentos do folhetim com antecedência para o público ou imprensa.

Quem perdeu o capítulo de segunda-feira (27) - terça-feira (28) teve jogo e a novela não foi exibida - ficou sem ver os seguintes momentos: o médico disse para Petruchio que ele está com pneumonia. Candoca caiu na conversa de Heitor e acreditou na declaração do interesseiro. Marcela pediu para Heitor que arranjasse um novo vigarista para enganar Januário. E por fim, Calixto contou para Catarina que a fazenda está muito mal financeiramente.

Horários de quinta e sexta

Na quinta-feira (30) e na sexta-feira (1), os horários de O Cravo e a Rosa serão os mesmos: às 14h45, depois do Jornal Hoje. Nestes dois dias, o folhetim também terminará às 15h30 e cederá espaço para a sessão da tarde. Por enquanto, a TV Globo não informou nenhuma mudança para a próxima semana, de 4 a 8 de julho, por conta de alguma partida de futebol ou outra alteração de programação.

Confira horários desta semana:

Novela O Cravo e a Rosa horário de hoje, quarta-feira (29/06) - começa 14h45 e termina 15h30

Quinta-feira (30/06) - começa 14h45 e termina 15h30

Sexta-feira (01/07) - começa 14h45 e termina 15h30

Sábado e domingo (02 e 03 de julho) - a novela não é exibida no fim de semana

Petruchio
Novela o cravo e a rosa horário não terá mais mudanças nesta semana - foto: reprodução/globo

Programação da Globo irá mudar em julho, mas novela não será afetada

No próximo mês, a TV Globo fará algumas mudanças na programação matutina do canal. A novela O Cravo e a Rosa horário não será afetado pelas alterações. Assim como os demais folhetins da emissora, nenhuma mudará de faixa de horário por enquanto.

E o que vai mudar? Os programas Mais Você e Encontro vão inverter suas exibições. A atração com Ana Maria Braga costuma entrar no ar às 09h30, depois do Bom dia Brasil. No entanto, agora o programa terá início uma hora mais tarde, às 10h30. Quem ficará na faixa das 09h30 agora é o Encontro, que não terá mais Fátima Bernardes e será comandado por Patrícia Poeta, que até então apresentava o É de Casa.

Nos fins de semana, Patrícia Poeta será substituída no É de Casa por Maria Beltrão, apresentadora que estave à frente do Estúdio I, da GloboNews, por vários anos. A jornalista comandará o programa ao lado de Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira.

Horários de novelas vão continuar iguais

O Cravo e a Rosa: 14h45
A Favorita: 17h05
Cara e Coragem: 18h25
Além da Ilusão: 19h40
Pantanal: 21h30

Veja o vídeo de divulgação da emissora sobre a nova programação:

Leia também

Final O Cravo e a Rosa: quem fica com quem na novela

O Cravo e a Rosa Hildegard: investigadora desmascara Mudinho?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes