Sessão da Tarde desta semana: programação entre 27/06 e 01/07

Filmes vão ao após O Cravo e a Rosa

A Sessão da Tarde desta semana exibirá Divórcio (2017), Eu, Robô (2004) e mais títulos de comédia, romance e ação. Os filmes são exibidos no horário vespertino da emissora, logo após a edição especial de O Cravo e a Rosa. Veja a programação completa.

Segunda-feira, 27 de junho - Divórcio (2017) - Sessão da Tarde desta semana

A semana começa com a exibição do filme Divórcio. No longa-metragem, Noeli e Juno levam uma vida simples até que o casal enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso. No entanto, a relação se desgasta, e eles acabam se separando. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões.

Título Original: Divórcio

Elenco: Murilo Benício, Camila Morgado, Sabrina Sato, Antônio Petrin, Luciana Paes

Nacionalidade: brasileira

Gênero: comédia

Horário: 15h30, horário de Brasília.

 

Terça-feira, 28 de junho - Eu, Robô (2004)

Na terça-feira, é a vez de Eu, Robô. A história do filme se passa no ano de 2035, quando já é comum que robôs sejam usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Ao longo da trama, o policial Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é um robô, levando à polícia a pensar na possibilidade das máquinas terem encontrado um jeito de driblar a Lei dos Robóticos.

Título Original: I, Robot

Elenco: Will Smith, Bridget Moynahan, Alan Tudyk, Bruce Greenwood

Nacionalidade: americana

Gênero: ficção científica, ação

Horário: 15h30, horário de Brasília.

Quarta-feira, 29 de junho - Minions (2015) - Sessão da Tarde desta semana

Quarta é dia de animação. Os Minions são seres milenares que têm como missão servir aos maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Fica à cargo de Kevin, Stuart e Bob ir até uma convenção de vilões para encontrar um novo líder. É lá que eles conhecem Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Título Original: Minions

Elenco: Pierre Coffin, Steve Carell, Sandra Bullock, Chris Renaud, Jon Hamm

Nacionalidade: americana

Gênero: Infantil/Comédia

Horário: 15h30, horário de Brasília.

Quinta-feira, 30 de junho - Bem-Vindo à Vida (2012)

Em Bem-Vindo à Vida, o pai de um jovem vendedor morre. O filho encontra uma herança de 150 mil dólares com um bilhete pedindo para que o dinheiro seja entregue para uma meia-irmã que ele nunca conheceu. O jovem fica dividido entre entregar o dinheiro ou não.

Título Original: People Like Us

Elenco: Chris Pine, Elizabeth Banks, Michelle Pfeiffer, Olivia Wilde

Nacionalidade: americana

Gênero: Drama

Horário: 15h30, horário de Brasília.

Sexta-feira, 1 de julho - Uma Família em Apuros (2012) -

Sessão da Tarde desta semana

Para terminar a semana, a Globo exibe o filme Uma Família em Apuros. Na ausência da filha, Artie e Diane Decker cuidam dos netos. Eles discordam com o método que a filha cuida das crianças, excluindo punições e deixando a diversão de lado. Eles decidem abandonar as recomendações da mãe dos garotos e adotar seu próprio método, para consigam conquistar seus netos de verdade.

Título Original: People Like Us

Elenco: Billy Crystal, Bette Midler, Marisa Tomei, Bailee Madison

Nacionalidade: americana

Gênero: comédia

Horário: 15h30, horário de Brasília.

Os filmes vão ao ar de segunda a sexta no canal aberto da Globo, às 15h30. Também é possível acompanhar a programação através do Globoplay. É preciso ter um cadastro gratuito na plataforma - depois, é só clicar em "Agora na TV" no horário indicado.

Depois de ver qual a programação da Sessão da Tarda desta semana, veja também: Tadeu casa com Guta? Peão passa por nova decepção.

+ Músicas da novela Pantanal crescem mais de 1700% no streaming

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes