Novela Te Dou a Vida: Helena fica com Pedro no final?

Personagens gostam um do outro, mas são compromissados com outras pessoas.

Quando se pesquisa pelos personagens dos atores José Ron e Eva Cedeño nas redes sociais, é possível encontrar muita gente que torce para que a dupla termine lado a lado no desfecho da novela das 18h30 do SBT. E no final da novela Te Dou a Vida, Helena fica com Pedro?

Helena fica com Pedro na novela Te Dou a Vida?

Quer torce pelo casal pode ficar tranquilo, Pedro e Helena vão terminar a novela como um casal. A personagem de Eva Cedeño não vai estar mais casada com Hernesto, que terá um final com perrengues e estará preso por tentar fugir do país - ele responderá por falsidade ideológica - e Gina também será passado para Pedro.

Contente no novo relacionamento, Helena vai descobrir que está grávida de Pedro na novela Te Dou a Vida e os dois poderão desfrutar da felicidade. Além de estarem juntos, o casal também vai aproveitar a nova fase do filho Nicolas, que estará curado do câncer.

Casal
Dupla se joga no amor de verdade - foto: sbt/reprodução

História de amor de Pedro e Helena em Te Dou a Vida

Pedro e Helena tinham relacionamentos com outras pessoas e não se conheciam, mas o destino fez com seus caminhos se cruzassem. Tudo aconteceu porque Nicolas (Leonardo Herrera), filho adotivo de Helena com o marido Ernesto (Jorge Salinas), foi diagnosticado com leucemia e precisou urgente de um transplante de medula.

Os pais do pequeno não podiam doar, por não serem compatíveis com o menino e nenhum outro doador foi encontrado. Nesta etapa da novela, eles então partem atrás dos pais biológicos do garoto. Sofia, a mãe não é encontrada, mas uma amiga dela consegue dar o paradeiro de Pedro, o pai, para o casal.

Assim, Helena e Ernesto então chegam até Pedro na novela Te Dou a Vida, que não havia descoberto a existência do filho, e tudo muda. Mesmo sem saber que o mecânico é seu pai, porque o casal pediu segredo sobre o assunto, o garoto se aproxima de Pedro, assim como Helena, que começa a ter sentimentos pelo homem.

O mecânico também é comprometido, com Gina (Danny Perea), porém, ele precisa lutar por seus sentimentos, que são cada vez mais fortes por Helena. Enquanto isso, a mãe adotiva de Nicolas pensa na possibilidade de se divorciar do marido.

Dupla e nicolas
Final feliz para os protagonistas está reservado - foto: sbt/reprodução

Quantos capítulos já foram exibidos?

Nesta sexta-feira (12), o SBT exibirá o capítulo de número 40 da novela, o que marca praticamente a metade do folhetim, que no México foi exibido no total 82 capítulos, então vai demorar um pouco para você ver o final feliz de Pedro e Helena na novela Te Dou a Vida. Porém, é bom lembrar que ao comprar os direitos de exibição, o canal de Silvio Santos pode passar a novela na íntegra ou reeditar os capítulos da forma que quiser, para que a produção fique por mais tempo nas telinhas ou para que a trama seja mais curta, tudo depende dos planos da emissora.

Como assistir

Te Dou a Vida é exibida de segunda a sexta-feira na faixa das 18h30 no SBT, depois da novela Coração Indomável. Para assistir há algumas opções, todas gratuitas: a primeira delas é sintonizador no canal em uma televisão com acesso aos canais abertos brasileiros. Se preferir acompanhar pelo celular, computador ou tablet, você pode usar o SBT Vídeos, pela aba 'ao vivo'.

E para quem perder a exibição na TV, o SBT disponibiliza os capítulos em sua plataforma streaming. Os episódios costumam ser adicionados depois de serem exibidos na televisão, mas podem sofrer atraso. Não é necessário pagar nada, apenas ter um cadastro no site.

Leia também - Qual o segredo de Irene em Te Dou a Vida?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes