Novela Valor da Vida na Band chega ao fim; veja substituta

Folhetim português termina nesta sexta-feira, 1 de setembro.

Valor da Vida termina nesta sexta-feira, 1 de setembro, e a partir da próxima semana sua substituta já entra em cena. A partir do dia 4 de setembro, segunda-feira, a série americana Outlander assume a faixa das 22h30 de segunda a sexta-feira. A produção é do canal Starz e é estrelada pela atriz irlandesa Caitriona Balfe e o escocês Sam Heughan.

Qual a novela substituta de Valor da Vida na Band

A série Outlander lançou sua primeira temporada entre agosto de 2014 e maio de 2015 e continua na ativa até hoje. A produção tem sete temporadas completas atualmente e está renovada para seu oitavo e último ano. Adaptação dos livros de Diana Gabaldon, a história segue a trajetória da enfermeira de combate Claire Randall (Caitriona Balfe). A trama da substituta de Valor da Vida começa em 1945, logo após o final da Segunda Guerra Mundial, quando Claire viaja para a Escócia em uma segunda lua de mel com o marido Frank (Tobias Menzies), terra dos ancestrais dele.

A vida da enfermeira muda totalmente de rumo quando ela presencia um ritual na floresta. Ao tocar pedras no local, ela é magicamente transportada para o ano de 1743, momento em que a Escócia passa por uma delicada situação contra a Inglaterra por conta de sua independência.

Ao pisar no século 18, ela passa por diversos perigos que rondam a vida das mulheres na época, além de ter que se acostumar com costumes já ultrapassados. Durante sua experiência, ela acaba salvando a vida de Jamie Fraser (Sam Heughan), que pertence ao clã Fraser, donos da propriedade Lallybroch, e procurado pela Coroa inglesa. Os dois se aproximam e sentimentos começam surgir entre a dupla.

Para salvar sua vida, ela acaba ficando noiva de Jaime, mas mesmo com um verdadeiro amor surgindo entre eles, ela se sente dividida entre o novo romance e o relacionamento que tem com o marido Frank, que ficou para trás. Enquanto isso, ela pensa em como pode retornar ao século XX para sair dessa confusão.

Quantos livros tem Outlander e ordem

Por enquanto a série de livros de Outlander tem nove publicações. A autora ainda está escrevendo o décimo volume da série, que promete ser o último. Os lançamentos até agora foram na seguinte ordem: Outlander: A Viajante do Tempo, Outlander: A Libélula no Âmbar, Outlander: O Resgate no Mar, Outlander: Os Tambores do Outono, Outlander: A Cruz de Fogo, Outlander: Um Sopro de Neve e Cinzas, Outlander: Ecos do Futuro, Outlander: escrito com o sangue do meu coração e Outlander: Diga às abelhas que não estou mais aqui.

Valor da vida e outlander 1
Outlander (à direita) fica no lugar da novela valor da vida (à esquerda) na band - foto: reprodução/divulgação

 

Confira também - Record confirma substituta da novela Jesus a partir de setembro

Onde assistir Outlander completa

Quem for acompanhar a substituta de Valor da Vida na Band é só sintonizar no canal por qualquer aparelho de televisão com acesso aos canais abertos de segunda a sexta-feira na faixa das 22h30. Ou também conferir a exibição ao vivo pelo site da Band ou no BandPlay. No entanto, se você estiver ansioso e já quiser assistir a produção inteira de uma vez, é possível. Todos os capítulos das sete temporadas de Outlander estão disponíveis no catálogo da Star+.

Quem acompanhar Outlander pela Band após o final de Valor da Vida assistirá a série dublada, já quem conferir pela Star+ poderá escolher se vai assistir na língua original, o inglês, dublado em português ou espanhol. As legendas disponíveis são apenas em português ou espanhol, não há legendas em inglês.

Caso já queira começar sua maratona na plataforma streaming, acesse o endereço https://www.starplus.com/home, clique em "assine já" e escolha qual plano ou combo você vai querer assinar, você tem opções que variam entre R$ 40,90 ao mês e R$ 329,90 com o plano anual. Depois que estiver com seu login ativado, é só acessar a barra de busca do site e procurar pela série.

A Netflix também tem a produção em seu catálogo, mas por lá ela não está completa, pois estão disponíveis apenas seis temporadas. Neste streaming, as opções de dublagem e legenda são maiores, você pode conferir em inglês, português, japonês, espanhol, alemão, francês, russo e polonês, com legendas em português, inglês, alemão, espanhol, chinês e muitos outros.

Onde assistir outlander
Outlander, série que substituirá valor da vida na band, já está completa no streaming - foto: reprodução/divulgação

 

Leia também - Quando estreia a novela Elas por Elas em 2023 na Globo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes