Novelas do SBT da tarde em 2022: emissora vai passar 4 tramas

Capítulos ficam disponíveis na web após exibição na TV

A grade das novelas da tarde do SBT vem com novidades para 2022. A emissora começou a exibir Se Nos Deixam (2021), que tem no elenco a atriz Gabriela Spanic. A trama entra para substituir Te Dou a Vida, que termina em breve. Confira a programação completa.

Mar de Amor - Novelas do SBT da tarde em 2022

A programação da tarde começa com Mar de Amor (2009), às 17h, horário de Brasília.

Estrela Marina (Zuria Vega) é uma jovem sonhadora, com boas intenções, mas também muito decidida e rebelde. Ela conhece Victor Manuel (Mario Cimarro), um homem deprimido que volta para a Praia Escondida para refazer a sua vida. Os dois se apaixonam, mas o romance será colocado à prova por Oriana (Mariana Seoane), filha do poderoso Leon (Manuel Landeta), que fará de tudo para conquistar o rapaz.

Novelas do sbt da tarde em 2022
Protagonistas da novela mar de amor - foto: divulgação/sbt

 

Amanhã É Para Sempre

A programação segue com Amanhã É Para Sempre (2008), às 17h30, horário de Brasília.

No folhetim mexicano, Fernanda (Silvia Navarro) é filha de um grande fazendeiro e empresário, dono de uma companhia leiteira. Ela cresceu junto de Eduardo (Fernando Colunga), filho da governanta que trabalha na casa da família. Apesar da diferença de classe social, os dois se apaixonam, mas precisam resistir às vilanias de Bárbara (Lucero).

Amanha e para sempre
Amanhã é para sempre - foto: divulgação/sbt

Se Nos Deixam

Em seguida, o SBT exibe Se Nos Deixam (2021) às 18h15, horário de Brasília.

Na novela, Alice (Mayrín Villanueva) fica abalada ao descobrir que seu marido Sérgio (Alexis Ayala), âncora do principal jornal do país, mantém um caso com Julieta (Scarlet Gruber), sua colega de trabalho. A protagonista decide se divorciar e acaba se envolvendo com Martin (Marcus Ornellas), mas enfrentam adversidades para viver o romance.

Novelas do sbt da tarde em 2022
Foto: divulgação/sbt

 

Te Dou a Vida

Te Dou a Vida (2020) fecha a grade das novelas da tarde do SBT às 18h45, horário de Brasília.

O grande dilema da novela é a leucemia enfrenta por Nicolas (Leonardo Herrera), filho adotivo de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas). Por não serem compatíveis com a criança, eles decidem ir atrás do pai biológico do garoto, o mecânico Pedro (José Ron). A partir daí, ele começa a se aproximar da família, principalmente da mãe de Nicolas.

Te dou a vida novela final
Cena da novela te dou a vida - foto: divulgação/sbt

 

Como assistir as novelas do SBT da tarde em 2022?

Há três formas de assistir as novelas ao vivo no SBT. A primeira é a mais tradicional, sintonizando no canal nos horários indicados. Também é possível ter acesso ao sinal da emissora gratuitamente pelo portal: https://www.sbt.com.br/ao-vivo.

Depois da exibição na TV, os capítulos das novelas ficam disponíveis no SBT Vídeos. Os folhetins podem ser assistidos de graça, basta criar um cadastro no site.

Novelas do sbt da tarde em 2022
Foto: reprodução/sbt vídeos

 

Leia também:

O que acontece com Leo em O Clone; final será enigmático

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes