Novelas turcas na Netflix 2022: 10 títulos para assistir na plataforma

8 em Istambul, Prisão de Mulheres e Fatma são algumas produções propulares

Não são só as produções de Hollywood que fazem sucesso entre o público. Filmes, séries e novelas turcas também dão uma grande audiência para a Netflix, conforme divulgado pela própria plataforma, e devem contar com mais novidades para 2022. Enquanto as estreias não chegam, o DCI preparou uma lista com dez títulos turcos disponíveis para os espectadores.

8 em Istambul (2020) - Novelas turcas na Netflix 2022

Com oito episódios, a primeira temporada de 8 da Novela turca "Istambul" está disponível no Globoplay. O seriado gira em torno da história de oito pessoas com vidas e condições sociais completamente diferentes, mas seus caminhos acabam se cruzando e eles são afetados por esses encontros. A personagem principal é Meryem (Öykü Karayel), uma faxineira que vai a uma terapeuta para tratar suas constantes crises de desmaios.

8 em
Meryem (öykü karayel) em 8 em istambul - foto: reprodução/netflix

 

Prisão de Mulheres (2018)

Entre as Novelas turcas na Netflix 2022 está Prisão de Mulheres, disponível em duas temporadas na Netflix. A produção é um remake de uma série australiana e conta a história de Deniz, uma mulher que sofre constante violência doméstica. Sua filha acaba atirando no próprio pai para proteger a mãe, e a protagonista assume a culpa pelo crime. Na cadeia, ela precisa lidar com sua nova rotina e sobreviver à prisão.

Prisao de mulheres
Prisão de mulheres - foto: reprodução/netflix

 

Love 101 (2020) - Novelas turcas na Netflix 2022

Para quem gosta de séries teen, Love 101 já tem duas temporadas disponíveis na plataforma. O título mistura drama e comédia ao contar a história de quatro adolescentes problemáticos que se unem a uma estudante exemplar para unir uma professora e um treinador de basquete.

Também é uma das mais famosas Novelas turcas na Netflix 2022.

Love 101
Foto: divulgação/netflix

 

Fatma (2021) - Novelas turcas na Netflix 2022

Fatma tem os seis episódios da primeira temporada na plataforma de streaming. A protagonista, de mesmo nome da série, é uma faxineira inexpressiva que se torna uma serial killer e passa a matar homens mal-educados, como uma forma de se vingar pela falta de direitos das mulheres.

Fatma
Foto: divulgação/netflix

Intersection (2016)

Com três temporadas na plataforma de streaming, Intersection começa com a história de Naz, uma médica pediátrica que está em Istambul a trabalho. Seu caminho acaba cruzando com o de Ali Nejat, um rico empresário. A profissional da saúde também acaba salvando a vida de Ayham, amigo de Ali. A partir daí, o empresário se apaixona por ela, apesar da personagem ser casada.

Intersection
Foto: reprodução/netflix

 

Immortals (2018) - Novelas turcas na Netflix 2022

Entre as Novelas turcas na Netflix 2022, também tem títulos para quem gosta da temática de terror. Immortals conta a história de Mia, uma jovem que foi transformada em vampira por Dmitry. Tempos depois, ela retorna para se vingar do homem que causou esse mal a ela. A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Novelas turcas na netflix 2022
Foto: divulgação/netflix

 

50 m² (2021)

Em 50m², Gölge é um homem que não se lembra nada sobre sua infância. Em um dia, ele decide se mudar para um bairro em Istambul investigar o que realmente aconteceu em seu passado e passa a morar em uma loja de alfaiataria. A partir daí, tudo começa a mudar. A história é contada em oito episódios.

Novelas turcas na netflix 2022
Foto: divulgação/netflix

 

O Segredo do Templo (2019) - Novelas turcas na Netflix 2022

Em O Segredo do Templo, série com três temporadas disponíveis na Netflix, uma pintora descobre segredos universais em um sítio arqueológico em Anatólia que têm ligação com o seu passado. Ela embarca em uma jornada pessoal rodeada de eventos sobrenaturais.

Novelas turcas na netflix 2022
Foto: divulgação/netflix

BÖRÜ: Esquadrão Lobo (2018)

A primeira temporada mostra o BÖRÜ, uma equipe de operações especiais da polícia turca. A história mostra as missões de alto risco que os profissionais encaram para garantir a segurança nacional, além dos dramas de suas vidas pessoais.

Boru
Foto: divulgação/netflix

O Último Guardião (2018)

Por fim, sobre ovelas turcas na Netflix 2022, o Último Guardião já tem quatro temporadas disponíveis para quem gosta de títulos de ação e fantasia. O protagonista Hakan descobre que possui conexões com uma antiga ordem secreta. Além disso, ele possui poderes e a missão de proteger Istambul.

Novelas turcas na netflix 2022
Foto: divulgação/netflix

 

Leia também: Estreias do GloboPlay em fevereiro de 2022 tem Tropicaliente e mais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes