O que acontece com Tony em Da Cor do Pecado?

Vilão terá final trágico

Da Cor do Pecado já está em sua reta final. Em breve, os vilões e os mocinhos vão ter o seu desfecho da novela, e alguns deles não vão ter um final feliz, como é o caso de Tony (Guilherme Weber). Após ter passado a novela inteira atrapalhando a vida do casal protagonista, o cúmplice de Bárbara (Giovanna Antonelli) vai pagar por tudo o que fez. O que acontece com Tony em Da Cor do Pecado?

O que acontece com Tony em Da Cor do Pecado?

No último capítulo de Da Cor do Pecado, Tony irá cometer mais um crime. O vilão sequestra o filho de Paco, Raí (Sérgio Malheiros), e pede para que o pai do garoto vá até uma colina, acompanhado de Bárbara.

Paco e Bárbara chegam no local, e Tony libera Raí, mas quer se vingar do rapaz. O que ele não esperava era que sua própria comparsa o trairia. Ele entrega a arma para Bárbara, para que ela atire em Paco. Mas, para a surpresa do personagem e da audiência, a megera atira em Tony e ele morre.

Depois de matar seu próprio parceiro, Bárbara pede perdão para Paco, se joga do precipício e morre. Após a morte dos vilões, Preta e Paco finalmente conseguem viver juntos e felizes.

Final de tony na novela da cor do pecado
Guilherme weber como tony (foto: reprodução/globoplay)

 

Paco e Preta ficam juntos?

Após ficarem livres de Bárbara e Tony, Paco e Preta se casam e vivem felizes para sempre. Preta engravida e tem um segundo filho, Afonsinho. Raí fica com ciúmes do irmão. O garoto arranja uma namoradinha, Luísa (Tamara de Castro Ribeiro) e a apresenta durante o casamento de seus pais.

Final da cor do pecado resumo da novela da cor do pecado
Reynaldo gianecchini (paco) e taís araújo (preta) em da cor do pecado (foto: reprodução/gianne carvalho/globo)

 

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 13h30 (horário de Brasília) e reprisado às 23h, no canal Viva. No domingo, Da Cor do Pecado é exibida às 19h. Para assistir a novela, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

A partir de 22 de novembro, Páginas da Vida (2006) entra no lugar de Da Cor do Pecado no Viva.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes