O que acontece com Zezinho em Salve-se Quem Puder?

Personagem de João Baldasserini vai viver muitas emoções nas semanas finais do folhetim de Daniel Ortiz

Salve-se Quem Puder está na reta final. A novela das sete começa  a encaminhar os personagens para os seus desfechos, e nesta semana, Zezinho vai sofrer uma reviravolta em sua trajetória. Veja abaixo o que acontece com Zezinho nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.

O que acontece com Zezinho em Salve-se Quem Puder?

Logo na segunda-feira, 21 de junho, Zezinho (João Baldasserini) e Emerlinda (Grace Gianoukas) serão demitidos pela polícia federal, após terem acobertado Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), e quem vai dar a notícia será o personagem de Babu Santana, Nanico, segundo o portal Notícias da TV.

A polícia federal descobre que o trio se mudou para São Paulo com a ajuda da dupla de caipiras. Para continuarem no programa de e proteção às testemunhas, elas teriam que se mudar para Estados diferentes. Kyra iria para Óbitos no Paraná, Alexia para Ponta-Porã, no Mato Grosso do Sul, e Luna para Bagé, no Rio Grande do Sul, mas elas se recusam. Além disso, as garotas passaram a investigar Dominique por conta própria - o que colocou a vida delas em risco e de outras pessoas quem fazem parte do programa.

Mesmo fora da polícia, os dois decidem continuar com a missão de proteger as três garotas. No episódio da próxima quarta, após a demissão, Ermelinda começa a implicar com Nanico, mas Zezinho tenta manter a paz entre os dois.

No sábado, 26, Zezinho vai passar por grandes emoções. Alexia explica para o rapaz, junto a Ermelinda e Luna tudo o que aconteceu entre ela e Renzo - já que Zezinho flagrou os dois aos beijos. Ela também vai tentar convencer o caipira de que o ama, de acordo com o resumo divulgado pelo Gshow.

O que acontece com zezinho em salve-se quem puder
Zezinho e ermelinda serão demitidos pela polícia federal (foto: reprodução/globo)

Que horas começa a novela?

Salve-se Quem Puder é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h10 (horário de Brasília), na Rede Globo. A novela também está disponível no GloboPlay, plataforma de streaming da emissora. Para assistir os episódios, é necessário ter uma assinatura ao custo de R$22,90 por mês.

Veja também:

Salve-se Quem Puder: veja quem fica com quem no final

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Zezinho tem que dar chance a Bel e deixar Alexis pra renzo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes