Entenda porque Xuxa saiu da Record e quer se mudar para a Itália

A apresentadora não renovou o contrato com a emissora e revelou que tem procurado casas na Europa.

Xuxa cedeu uma entrevista com várias revelações exclusivas à Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, e contou que tem procurado casas na Itália, a mansão de 45 milhões da rainha dos baixinhos, que fica no Rio de Janeiro, está à venda.

A apresentadora deixou a Record em dezembro de 2020, quando a apresentadora decidiu não renovar com a emissora, mas revelou que tem carinho pelo canal e que a despedida foi dolorosa.

Veja quem é o pai da Sasha

Xuxa quer morar na Itália

Durante entrevista à Record, Xuxa falou sobre a carreira, e que agora aos 57 anos, pretende desacelerar. "Você já tem um lugar em que gostaria de dizer: 'olha, esse é o lugar que eu quero ficar tranquila e envelhecer?'", quis saber Carolina Ferraz. Sem demora, a apresentadora respondeu: "Itália".

"Bacana, que lugar da Itália?", questionou a entrevistadora. "Estou vendo Toscana, algumas casas lá. Minha filha gosta muito da Itália e a gente tem cidadania italiana, então acho que de repente tem essa grande a possibilidade", contou Xuxa. "Nunca mais vou ter essa vida agitada que eu tinha", completou.

Xuxa durante entrevista
Apresentadora foi entrevistada (foto: reprodução/recordtv)

Leia também: apresentadora elogia Biel e leva invertida de Sasha: ‘menos mãe’

Apresentadora falou sobre despedida da Record

Xuxa trabalha na Record TV desde 2015 e encerrou o contrato com a emissora em dezembro de 2020. No canal, a apresentadora esteve a frente dos programas Dancing Brasil, The Four, Canta Comigo e o Programa Xuxa Meneghel.

Na entrevista, a apresentadora falou sobre sua saída da Record: "tenho muita gratidão por tudo o que vivi aqui. Realmente essa casa que me acolheu por muitos anos, nossa... Nunca me despedi com tanto dor".

A apresentadora revelou que seus projetos para 2021 são: um documentário e um filme sobre sua vida.

A mansão da apresentadora na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, tem 2.300 m² de área construída, 6 suítes, 14 banheiros, 2 piscinas, 1 cinema e mais áreas de lazer.

Na imagem a fachada da mansão de xuxa
Mansão (foto: reprodução/ internet)

Veja também:

Letícia Spiller revela mentira que contou quando era Paquita

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes