PANTANAL: Maria Bruaca e Levi ficam, mas mulher terá outro amante

Esposa de Tenório se vingará do marido vivendo romances com outros peões

A história de Maria Bruaca está prestes a dar uma grande virada na novela Pantanal. Em breve, a dona de casa descobrirá que Tenório mantém uma segunda família em São Paulo e se envolverá com dois peões para dar o troco no marido. Maria Bruaca terá um caso com Levi e depois com Alcides.

Maria Bruaca e Levi ficam juntos?

Maria Bruaca e Levi terão um breve envolvimento na novela Pantanal, mas não ficam juntos. Depois de descobrir a traição do marido, a mãe de Guta (Julia Dalavia) descontará as suas frustrações sexuais primeiro em Levi - em seu casamento, a dona de casa é constantemente menosprezada pelo vilão, que a rejeita mesmo quando ela o procura.

Nesta versão da trama, será criado um novo fetiche para Levi: ele ficará encantado pelos pés de Maria Bruaca, o que não aconteceu no folhetim de 1990.

O detalhe foi revelado em entrevista do ator à jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo: "A gente estava gravando, e surgiu uma história do Levi elogiando o pé da Maria. A direção gostou, e o personagem ganhou esse fetiche por pés. Foi algo natural, porque o pé da Isabel é realmente muito bonito".

Levi é um dos vilões da história. O peão da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) tem traços tóxicos, além de ser machista e homofóbico - ele é um dos personagens que chama Jove (Jesuíta Barbosa) de 'florzô', devido ao jeito delicado do rapaz.

Ainda não se sabe como o envolvimento entre Maria e Levi acontecerá no remake. Na versão original da novela, ele tenta agarrar a esposa de Tenório à força. O peão também ficará interessado em Muda (Bella Campos), o que despertará a fúria de Tibério (Guito). O personagem irá mostrar seus traços de vilania ao ameaçar matar a amiga de Juma (Alanis Guillen), mas terminará em um embate com o outro peão que resultará em sua morte.

Bruaca mantém caso com Alcides

O verdadeiro amante de Maria Bruaca será Alcides. O peão estava interessado em Guta em um primeiro momento, mas viverá um caso com a mãe dela.

Bruaca projetará todas as suas fantasias sexuais no peão; já ele se envolverá com a mulher para se vingar do patrão, que sempre lhe trata com desprezo. Os dois vão manter o caso até serem descobertos por Tenório.

Quando o crápula fica sabendo sobre o romance entre a esposa e seu funcionário, ele decide cortar o órgão genital de Alcides - em 1990, essa foi uma das cenas mais polêmicas e comentadas de todo o folhetim. Espera-se que o autor Bruno Luperi mantenha o desfecho do remake.

Mesmo castrado, Alcides não desiste de ficar com Maria Bruaca, o que desperta ainda mais a fúria de Tenório. O crápula armará um plano para assiná-lo, mas quem terminará morto será o próprio vilão.

Depois da morte de Tenório, Bruaca e Alcides ficam livres para viverem o amor que sentem um pelo outro. Os dois terminam a novela juntos.

Maria alcides
Alcides (juliano cazarré) e maria bruaca (isabel teixeira) em pantanal - foto: divulgação/globo

 

+ Filho de Tenório em Pantanal terá romance com a meia-irmã Guta

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes