Patrícia Poeta saiu do Encontro? Apresentadora anuncia afastamento

Jornalista fica ausente até segunda-feira, 6

A apresentadora Patrícia Poeta anunciou na última quarta-feira, 1º, que irá se ausentar do Encontro nos próximos dias e explicou o motivo aos espectadores. Enquanto a jornalista estiver fora, o comando do programa matinal ficará com Valéria Almeida e Tati Machado.

Relacionado: Quem é o único filho de Patrícia Poeta?

Quando Patrícia Poeta volta para o Encontro?

Patrícia Poeta ficará afastada do Encontro para cuidar do pai, Ivo Barcellos Pfingstag, que foi internado às pressas. A jornalista retorna apenas na próxima segunda-feira, 6 de outubro. Enquanto isso, Tati e Valéria, que foram muito elogiadas pelo público durante o tempo em que estiveram no comando da atração, ficam à frente do matinal.

O anúncio foi feito pela própria Patrícia no final do programa de quarta. A jornalista começou dizendo que havia ganhado uma "folguinha" no feriado, mas explicou que Ivo está com problemas de saúde e que ela irá dar uma força para o pai. Não foram dados detalhes sobre o que levou à internação de Ivo.

A jornalista também anunciou as amigas como suas substitutas e pediu para que elas "cuidassem da casinha". Patrícia finalizou dizendo que estará de volta na segunda-feira, firme forte. Em sua página no Instagram, a apresentadora publicou uma foto ao lado de Val e Tati. "Bom trabalho amanhã e sexta, girls! Obrigada pela companhia, pessoal! Bom feriado!", escreveu.

Patrícia Poeta não costuma se ausentar da atração, exceto pelos períodos em que está de férias. O mesmo não acontecia quando o programa estava sob o comando de Fátima Bernardes, que sempre recebia dezenas de comentários pelas constantes ausências.

Não há previsão para que Poeta deixe a apresentação do Encontro de forma definitiva. Apesar das críticas, a jornalista segue no comando do matinal. Neste ano, Manoel Soares, que dividia o palco com a famosa, deixou a emissora após conflitos e repercussões negativas. Anteriormente, o matinal estava marcado por "climões" no palco, que frequentemente viralizam na web pela falta de sincronia entre os dois.

Patricia ivo
Patrícia poeta e o pai, ivo barcellos pfingstag, que está internado - foto: reprodução/instagram/@patriciapoeta

 

Relacionado: Solteira? Quem é namorado de Patrícia Poeta em 2023?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes