Pega Pega: Bebeth descobre a verdade sobre seu nascimento?

Confira o que acontece na novela das sete da TV Globo.

Um mistério permeia a trama de Pega Pega, Bebeth descobre a verdade que Eric (Mateus Solano) tem tentado esconder dela? O nascimento da garota não foi da forma que ela acredita ter acontecido e por isso o empresário subornar a ex-babá da menina para que ela fique calada, porém, uma reviravolta acontecerá.

Bebeth descobre a verdade em Pega Pega?

A personagem de Valentina Herszage fica a par de tudo sobre como foi gerada em cenas das semanas finais da novela, em breve o público vai reassistir essa cena na reprise. Tudo acontece por causa de Isabel (Regina Gutman), ex-babá da menina e avó de Márcio (Jaffar Bambirra).

Isabel foi encontrada pela polícia e assim ela conta tudo para Antônio, depois a mulher também faz revelações para a namorada do neto. A personagem de Regina Gutman conta para Bebeth a verdade que escondia há anos, que na novela Pega Pega Maria Pia (Mariana Santos) foi barriga de aluguel e carregou a garota os 9 meses na barriga.

Depois de se chocar com as informações, Bebeth confronta o pai com a verdade em Pega Pega e exige saber o que aconteceu. Eric para de mentir e revela que Mirella (Marina Rigueira) liberava óvulos, mas não conseguia manter uma gravidez e por isso precisou da ajuda de Maria Pia. A esposa de Eric tinha vergonha de não poder engravidar e por isso fez o empresário esconder seu segredo.

A avó de Márcio conta para o rapaz que resolveu contar toda a verdade para Bebeth porque o dinheiro que era enviado por Eric parou de chegar em sua conta bancária.

As cenas em que Bebeth vai descobrir a verdade sobre sua origem em Pega Pega e irá confrontar o pai e Maria Pia serão exibidas na próxima semana, dia 21 de outubro, uma quinta-feira, de acordo com o resumo cedido pela TV Globo. A emissora pode fazer alterações na trama que modifiquem a ordem de exibição dos capítulos sem aviso prévio.

Isabel, bebeth e márcio
Mulher para de receber suborno e vai até local de trabalho de bebeth para conversar - foto: tv globo/reprodução

 

Entenda como funciona o procedimento médico para barrigas de aluguel 

Quando acaba Pega Pega?

A previsão é que a reprise do folhetim termine dia 19 de novembro, uma sexta-feira, e ganhe reprise do último capítulo no dia seguinte, 20 de novembro, sábado - Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut no O Globo, que conseguiu a data da estreia da próxima atração da faixa de horário. Até o momento a TV Globo apenas afirmou o mês da próxima novela das 7, mas não fez afirmações sobre o dia.

É esperado que Quanto Mais Vida Melhor chegue nas telinhas em 22 de novembro. Obra de Mauro Wilson, a nova novela será protagonizada por Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, além de Valentina Herszage e Mateus Solano, que interpretam Bebeth e Eric em Pega Pega.

Relacionado - Athaíde matou a esposa de Eric?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes