Perdeu um capítulo? Veja como assistir a novela Um Lugar ao Sol online

Episódios ficam salvos no GloboPlay após a exibição na TV

Um Lugar ao Sol estreou na última segunda-feira na Globo. A trama escrita por Lícia Manzo traz Cauã Reymond como protagonista - o ator vive dois personagens, os gêmeos Christian e Renato. Para quem perdeu os capítulos já exibidos, é possível assistir a novela Um Lugar ao Sol online e rever os episódios que já foram ao ar na TV.

Como assistir a novela Um Lugar ao Sol?

É possível assistir os capítulos da novela que já passaram na emissora no GloboPlay. Após a exibição na TV, os episódios ficam salvos na plataforma de streaming. Para assistir, é preciso ser assinante de um dos planos pagos. O mais acessível tem o custo de R$22,90 por mês e dá acesso a todo o catálogo de séries, filmes e novelas.

O meio mais tradicional para acompanhar a novela é sintonizando na Globo, de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília. O GloboPlay também dá acesso ao sinal da emissora gratuitamente, basta realizar um cadastro na plataforma e clicar em "Agora na TV".

Globoplay
Capítulos ficam disponíveis para os assinantes do globoplay - foto: reprodução

 

O que vai acontecer nos próximos capítulos?

Nos próximos episódios de Um Lugar ao Sol, Christian e Renato finalmente vão se conhecer. Os dois descobriram sobre a existência um do outro quando completaram 18 anos, mas o destino fez com que eles não se encontrassem.

Christian foi morar no Rio de Janeiro para tentar descobrir o paradeiro de seu gêmeo, mas demorou sete anos para encontrar Renato. Enquanto isso, seu melhor amigo Ravi (Juan Paiva) foi morar com ele na capital fluminense e o protagonista também conheceu Lara (Andreia Horta), com quem engatou um relacionamento.

A interação entre os dois gêmeos vai durar pouco. Isso porque, nos próximos episódios, Renato será assassinado por traficantes no lugar de Christian - o órfão perdeu as drogas que deveria entregar a outros bandidos e ficou com uma dívida de R$50 mil com o crime organizado.

Os traficantes deram 24 horas para o rapaz conseguir o dinheiro ou ele seria morto. Após conhecer o irmão, Renato irá ao morro pagar a dívida de seu gêmeo, mas antes que possa fazer isso, ele será morto pelos bandidos.

Será então que Christian assumirá a identidade de Renato sem que ninguém saiba.

Como renato vai morrer
Cauã reymond é christian e renato em um lugar ao sol - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de sandro alvares
    Sandro Alvares Diz

    Acima episodio 11+ está sem legenda e tenho dificuldade de entender, sou portadora audivita, por favor adicione legenda pelo globoplay, que achei globolixo, só desperdicio pagamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes