Ator que fez Amin em O Clone hoje: por onde anda Thiago Oliveira?

Ator está afastado das novelas há dez anos e segue carreira de cineasta

Em O Clone, Thiago Oliveira interpretou Amin, filho preferido de Latiffa e Mohamed. Duas décadas depois da exibição original da novela, o ator está afastado dos folhetins, mas continua trabalhando no ramo do audiovisual. Veja ator que fez Amin em O Clone, trama de 2001, escrita por Glória Perez. 

Thiago Oliveira hoje, ator que fez Amin em O Clone

Hoje, Thiago Oliveira, o intérprete de Amin em O Clone, tem 33 anos e não trabalha mais como ator. O jovem é CEO da ToO Films, produtora sediada no Rio de Janeiro. Ele dirigiu o longa Se a Vida Começasse Agora (2016), estrelado pelos atores Caio Castro e Luiza Valderato.

Seu último trabalho na TV foi em 2011, na novela Araguaia. Desde então, ele tem investido na carreira de diretor de cinema. Thiago Oliveira é CEO da ToO Films, produtora sediada no Rio de Janeiro. Ele dirigiu o longa Se a Vida Começasse Agora (2016), estrelado pelos atores Caio Castro e Luiza Valderato.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, o artista revelou que pensa em retomar a carreira de ator. "Não sou ex-ator ou ex-ator mirim. Continuo sendo ator e tenho sentido vontade de fazer novos trabalhos nesta área. E isso é fundamental para a minha carreira como diretor. Quando eu estou no set com o elenco, consigo entender o que eles querem de uma forma mais clara, porque já estive do outro lado", disse.

Thiago Oliveira namora há sete anos a sonoplasta Carolina Boschini, neta do ator Dedé Santana, famoso por fazer parte dos Trapalhões.

Thiago oliveira o clone
thiago e a namorada carolina - foto: reprodução/instagram/@ithiagooliveira

 

Amin na novela O Clone

Em O Clone, o pequeno Amin é irmão de Samira (Sthefany Brito) e está inserido no núcleo muçulmano da novela. Por ser o filho homem de Latiffa e Mohamed, ele é tratado como príncipe e seus pais não escondem o favoritismo. O garoto está sempre em pé de guerra com a irmã e os dois não conseguem se entender.

Na reta final da novela, porém, a família tem um final feliz. Samira recebe permissão para namorar Zé Roberto (Yuri Xavier), que se se converte ao Alcorão.

Amin, a irmã e seus pais passam a conviver de forma harmoniosa.

A reprise de O Clone é exibida de segunda a sexta, logo após Sessão da Tarde.

Quando acaba O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

No ar desde outubro de 2021 no Vale a Pena Ver de Novo, O Clone ainda não tem data para acabar. O que se sabe é que a novela deve chegar ao fim ainda no primeiro semestre de 2022. 

Como a trabalha tem apresentado uma boa performance no horário, ainda não foi divulgada qual será sua substituta. 

Por enquanto, a grade da Globo apresenta três novelas na parte da tarde: O Cravo e a Rosa, O Clone e Além da Ilusão. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes