Ator que fez Amin em O Clone hoje: por onde anda Thiago Oliveira?

Ator está afastado das novelas há dez anos e segue carreira de cineasta

Em O Clone, Thiago Oliveira interpretou Amin, filho preferido de Latiffa e Mohamed. Duas décadas depois da exibição original da novela, o ator está afastado dos folhetins, mas continua trabalhando no ramo do audiovisual. Veja ator que fez Amin em O Clone, trama de 2001, escrita por Glória Perez. 

Thiago Oliveira hoje, ator que fez Amin em O Clone

Hoje, Thiago Oliveira, o intérprete de Amin em O Clone, tem 33 anos e não trabalha mais como ator. O jovem é CEO da ToO Films, produtora sediada no Rio de Janeiro. Ele dirigiu o longa Se a Vida Começasse Agora (2016), estrelado pelos atores Caio Castro e Luiza Valderato.

Seu último trabalho na TV foi em 2011, na novela Araguaia. Desde então, ele tem investido na carreira de diretor de cinema. Thiago Oliveira é CEO da ToO Films, produtora sediada no Rio de Janeiro. Ele dirigiu o longa Se a Vida Começasse Agora (2016), estrelado pelos atores Caio Castro e Luiza Valderato.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, o artista revelou que pensa em retomar a carreira de ator. “Não sou ex-ator ou ex-ator mirim. Continuo sendo ator e tenho sentido vontade de fazer novos trabalhos nesta área. E isso é fundamental para a minha carreira como diretor. Quando eu estou no set com o elenco, consigo entender o que eles querem de uma forma mais clara, porque já estive do outro lado”, disse.

Thiago Oliveira namora há sete anos a sonoplasta Carolina Boschini, neta do ator Dedé Santana, famoso por fazer parte dos Trapalhões.

Thiago oliveira o clone
thiago e a namorada carolina – foto: reprodução/instagram/@ithiagooliveira

 

Amin na novela O Clone

Em O Clone, o pequeno Amin é irmão de Samira (Sthefany Brito) e está inserido no núcleo muçulmano da novela. Por ser o filho homem de Latiffa e Mohamed, ele é tratado como príncipe e seus pais não escondem o favoritismo. O garoto está sempre em pé de guerra com a irmã e os dois não conseguem se entender.

Na reta final da novela, porém, a família tem um final feliz. Samira recebe permissão para namorar Zé Roberto (Yuri Xavier), que se se converte ao Alcorão.

Amin, a irmã e seus pais passam a conviver de forma harmoniosa.

A reprise de O Clone é exibida de segunda a sexta, logo após Sessão da Tarde.

Quando acaba O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

No ar desde outubro de 2021 no Vale a Pena Ver de Novo, O Clone ainda não tem data para acabar. O que se sabe é que a novela deve chegar ao fim ainda no primeiro semestre de 2022. 

Como a trabalha tem apresentado uma boa performance no horário, ainda não foi divulgada qual será sua substituta. 

Por enquanto, a grade da Globo apresenta três novelas na parte da tarde: O Cravo e a Rosa, O Clone e Além da Ilusão. 

Você pode gostar também