Filha de Latiffa em O Clone: quem é Samira e como ela está hoje

Nascimento aconteceu no dia 26 de novembro, sexta-feira, na reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo.

A filha de Latiffa em O Clone nasceu, mas Mohamed não vai conseguir esconder a decepção, pois  esperava um menino. Após ser alertado por Tio Ali, o irmão de Nazira receberá a primogênita em seus braços e a chamará de Samira, que significa 'alegria'. Saiba quem é a menina e como está a atriz Sthefany Brito hoje!

Quem é a filha de Latifa em O Clone?

Samira, interpretada por Sthefany Brito, é a mais velha dos filhos de Mohamed com a personagem de Letícia Sabatella. Seu irmão mais novo é Amin (Thiago de Oliveira), com quem vive em conflito por ser o preferido da casa e poder fazer o que quiser por ser homem.

A garota é amiga de Sumaya (Carolina Macieira) e prima de Khadija (Carla Diaz), filha de Jade (Giovanna Antonelli) com Said (Dalton Vigh). Samira não aceita as imposições dos pais por conta de ser mulher e tenta ultrapassar as barreiras de sua cultura e religião, principalmente ao morar no Brasil com a família, o que faz com que ela queira ser como qualquer outra garota brasileira. A menina tem o sonho de ser independente e luta contra regras que precisa seguir, como o uso do véu.

Ao longo da novela O Clone, a filha de Latiffa acaba se apaixonando por Zé Roberto (Yuri Xavier), e é claro que isso causa intrigas em casa. No final da novela, depois de muita resistência de Mohamed, Samira recebe permissão para namorar com o garoto, que só ganha o aval do pai da menina por se converter ao islamismo.

Latiffa e filhos
Família passa por altos e baixos por causa de costumes - foto: reprodução/tv globo

Como está Sthefany Brito hoje?

Hoje com 34 anos, a intérprete da filha de Latiffa em O Clone está afastada das telinhas por causa da maternidade. Em 2020, enquanto vivia Donatella em Amor sem Igual, novela da Record que começou exibição em dezembro de 2019, a moça descobriu que estava grávida e por isso precisou usar uma dublê de corpo em algumas cenas.

Sthefany gravou até o final da novela e desde então não esteve em mais nenhum folhetim. Nas redes sociais, a atriz mostra que está curtindo o momento com o filho Enrico, que completou 1 ano de idade no começo de novembro deste ano.

Stefany
Atriz é casada com igor raschkovsky - foto: reprodução/instagram/@sthefanybrito

 

Antes de Amor sem Igual e se afastar da televisão, Sthefany esteve em mais duas produções da Record, Jezabel (2019) e O Rico e Lázaro (2017). Na TV Globo, além de viver a filha de Lattifa em O Clone, ela atuou em Flor do Caribe (2013), A Vida da Gente (2011), Macho Man (2011), Desejo Proibido (2007 - 2008), Carga Pesada (2007), Páginas da Vida (2007), Começar de Novo (2004 - 2005), Agora é Que São Elas (2003) e Um Anjo Caiu do Céu (2001).

Leia também - Victor Cugula hoje: como está o Leo de O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes