Por que não tem Masked Singer Brasil hoje, 12 de outubro?

O programa comandado por Ivete Sangalo deve voltar na semana que vem, 19/10, com a grande final. 

A grade da Globo ficou diferente neste feriado, terça-feira, dia 12 de setembro. Por causa do jogo do Palmeiras e Bahia pelo Brasileirão, o The Masked Singer Brasil que seria exibido hoje foi adiado. O programa comandado por Ivete Sangalo deve voltar na semana que vem, 19/10, com a grande final.

Spoiler: quem ganhou o Masked Singer

The Masked Singer Brasil como assistir?

Embora hoje não tenha The Masked Singer Brasil, já anote na agenda o horário do próximo episódio: o programa vai ao na terça-feira, 19 de outubro, às 22 horas e 20 minutos, de acordo com o horário de Brasília. O programa é exibido pela Rede Globo às terças. É possível também assistir pelo celular, online. Basta acessar o GloboPlay, plataforma de streaming da emissora.

O programa é apresentado por Ivete Sangalo com os jurados Taís Araújo, Simone (dupla Simone & Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

De acordo com a emissora, o programa voltará com 4 participantes no palco. Gata Espelhada, Monstro, Arara e Unicórnio seguem na disputa.

Ao todo o programa estreou com 12 participantes. Mas na final apenas um vai levar o título e o grande prêmio de R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil em compras no AliExpress.

Assista o vídeo de como foi a última eliminação do The Masked Singer Brasil:

Quem são os participantes mascarados?

Sidney Magal (Dogão) foi o primeiro desmascarado na atração, seguido por Renata Ceribelli (Brigadeiro), Marcelinho Carioca (Coqueiro) e Marrone (Boi Bumbá).

Depois Alexandre Borges (Onça-Pintada) foi eliminado, assim como Sandra de Sá (Girassol) e Sergio Loroza, o astronauta. A última participante que teve a identidade revelada foi Martinália, que estava fantasiada de Jacaré.

Leia também sobre o reality:

Você pode gostar também
buy cialis online