Porta da Esperança vai voltar ao ar no SBT; relembre o programa

Saiba como vai ser o retorno do Porta da Esperança à grade de programação do SBT em 2021

A programação 2021 do SBT ganhará um reforço a partir de agosto. Isso porque, o clássico Porta da Esperança SBT voltará à grade do canal. Segundo o colunista Fefito, do UOL, a princípio, quem deve apresentar o programa é Silvio Santos. O dono da emissora esteve à frente da função entre 1984 e 1996.

Como será o Porta da Esperança SBT em 2021?

Apesar de a produção da atração não ter sido totalmente iniciada, o Porta da Esperança SBT já tem chamadas comerciais no ar. A emissora, no entanto, não crava uma data de estreia, mas destaca o ar nostálgico do sucesso que liderou a audiência em inúmeras ocasiões. A ideia que a reestreia ocorra com o pacote de novidades de aniversário do canal.

Screenshot 65
Foto: divulgação sbt/erasmo de souza

Patrícia Abravanel, filha do patrão, também tem o nome ventilado nos bastidores para apresentar o Porta da Esperança SBT. As inscrições no site não estão abertas ainda, mas o programa seguirá uma releitura fiel ao formato original exibido anos atrás. O objetivo da emissora é explorar histórias tocantes que prendem a atenção do público.

Para isso, o SBT pretende contar com o apoio de grandes marcas que já anunciam em seus intervalos para realizar os sonhos dos selecionados para o programa.

Como era o programa?

Considerado o primeiro programa assistencialista da televisão brasileira, o Porta da Esperança SBT buscava realizar sonhos dos telespectadores. A participação do público ocorria por meio de cartas enviadas à sede da emissora. Os fãs contavam suas histórias e necessidades na esperança de terem seus desejos atendidos.

A produção do programa selecionava algumas cartas por episódio e os participantes marcavam presença no palco para conversar com Silvio Santos. No ar, o apresentador buscava entender melhor as histórias e pedia para que os participantes justificassem seus pedidos para só assim gritar o bordão.

"Vamos abrir as portas da esperança...", exclamava o comunicador Silvio, momentos antes de revelar se o pedido de determinado participante seria atendido.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes