Power Couple audiência: veja os númeos da estreia de 2021

Reality show de casais é apresentado por Adriane Galisteu

O nova temporada da Power Couple Brasil estreou há três dias e tem dado o que falar. Nesta segunda-feira (10/5), o programa exibiu a primeira prova das mulheres, e conseguiu o feito de elevar a audiência da Record em 86%, em comparação com o mesmo dia da semana passada.

Audiência Power Couple

Apresentado por Adriane Galisteu, a 5ª temporada do Power Couple tem feito a alegria da Record. A emissora registrou 6,5 pontos de audiência, segundo dados da Kantar Ibope obtidos pelo site NaTelinha. O número corresponde ao índice em relação ao mesmo dia da semana passada, quando o canal exibiu o Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro, e marcou 3,5.

Os dados são consolidados e referentes a Grande São Paulo, principal praça de aferição para o mercado publicitário. Cada ponto representa 76,577 domicílios.

Audiência power couple assistir power couple ao vivo
Audiência power couple (foto: reprodução/record)

Prova das mulheres

No episódio exibido na noite desta segunda, o Power Couple Brasil promoveu a primeira prova das mulheres da temporada. Os maridos foram direcionados à sala de apostas e receberam uma quantia de R$ 40 mil para apostarem se suas esposas cumpririam ou não o desafio.

Na dinâmica, eles responderam uma série de perguntas sobre o relacionamento a dois. As mulheres foram para um estúdio separado para responder as mesmas perguntas com o objetivo de acertar as respostas dos maridos. A cada acerto, elas pontuavam. No entanto, após a checagem de respostas, as esposas precisavam escolher uma concorrente para roubar pontos.

Apenas as 7 esposas que mais pontuassem concluíam a prova e embolsavam o dobro do valor apostado por seus maridos. O dinheiro é somado na conta conjunta, e pode chegar até R$ 1 milhão ao fim da temporada, previsto para julho.

A edição também mostrou uma disputa entre Deborah Albuquerque e Fernanda Medrado. Durante a prova das mulheres, as duas participantes tiraram pontos um da outra, quando tinham outras opções. Questionadas pela apresentadora Adriane Galisteu, ambas ressaltaram estranhamento que tiveram na estreia do programa, no último domingo (9).

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes