Power Couple: falar de religião ou política pode levar a expulsão

emissora proíbe

O reality show é disputado entre casais de celebridades e é exibido pela Record TV.

O Power Couple estreou no domingo, dia 9 de maio de 2021, sob o comando de Adriane Galisteu. Nessa edição, todos os casais já ganham logo de cara um cachê de R$ 80 mil, mas para receber a quantia os participantes precisam cumprir uma série de exigências.  E quem desrespeitar as determinações pode ser expulso ou até mesmo ter que pagar multas à Record.

Segundo o site "Notícias na TV", que afirma ter tido acesso a um documento de 35 páginas assinado pelos participantes,  perde o prêmio quem fizer "gesticulações obscenas", por exemplo. Vem entender as regras da nova temporada.

O que causa expulsão no Power Couple?

Além de banir gestos obscenos, o contrato dos integrantes do Power Couple 2021 determina que quem recusar participar de qualquer dinâmica imposta no confinamento sofrerá sanções.  O documento revela que além da expulsão e o adeus ao cachê, eles ainda terão que pagar uma multa ao canal de Edir Macedo. Para completar, eles perdem os prêmios conquistados ao longo do programa.

De acordo com a publicação, uma das cláusulas impostas pelo programa proíbe "gesticulações obscenas, com ou sem a utilização de utensílios",

Mas não para por aí: no pós reality os participantes devem cumprir uma agenda imposta pela emissora, ou seja, ninguém pode se recusar a dar entrevistas nas atrações da programação da TV Record, como o Hora do Faro, Hoje em Dia, entre outros. Caso contrário, eles terão que desembolsar um multa cujo valor não foi revelado. Por fim, a emissora também vetou conversas de cunho religioso ou que envolvam política.

O Jornal DCI entrou em contato com a emissora para saber se os detalhes divulgados sobre o contrato dos participantes do Power Couple eram precisos, mas em nota a Record respondeu que não comenta sobre os acordos dos confinados.

A Fazenda 12: Record veta e confisca objetos católicos dos peões

Que horas começa o Power Couple 2021?

O reality show de casais é exibido de segunda a sábado, na faixa das 22h30 do horário de Brasília, depois das novelas Gênesis e Topíssima. O programa pode ser acompanhado pela TV Record ou a plataforma streaming do canal, Playplus, que dá acesso a todos os conteúdos da emissora.

Quando começa o power couple
Adriane galisteu, apresentadora do power couple (foto: reprodução/ record tv)

>> Leia também: veja qual é a dinâmica do reality show de casais

Quais são os casais participantes da temporada?

  • Pimpolho e Bibi Paolillo
  • Jonathan Costa e Carolina Santos
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Fernanda Medrado e Claytão – participantes Power Couple
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich
  • Li Martins e JP Mantovani
  • Márcia Felipe e Rod Bala
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo
  • Mirella Janis e Yugnir Ângelo
  • MC Mirella e Dynho Alves
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro

>> Como e quando assistir a estreia do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes