Resumo da novela Gênesis: confira os capítulos de 10/05 a 14/05

Confira o resumo do que acontecerá nesta semana na Novela Gênesis, produção bíblica da TV Record.

Gosta da novela da Record TV e está com curiosidade para saber o que vai acontecer nos capítulos dos próximos dias? Confira o resumo da novela Gênesis de 10 a 14 de maio de 2021. A produção vai ao ar de segunda a sábado a partir das 21 horas, horário de Brasília.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 80 – Segunda-feira (10/05)

A caravana de Abrão irá voltar para o acampamento e Agar falará mal de Sarai para Abrão. A presença de Massá incomodará a todos no acampamento e Ló vai decidir partir para Sodoma. Abrão tranquilizará Sarai e Deus irá falar com ele. Sarai fará uma proposta à Agar. Deus pede um sacrifício a Abrão, que avisa que fará uma aliança com Deus.

Resumo da novela Gênesis - Capítulo 81 – Terça-feira (11/05)

Ló se despedirá de todos no acampamento e partirá com a família para Sodoma, o sobrinho de Abrão ficará chocado com a revelação da filha Paltith sobre Agar. Bera e Jaluzi retornam ao palácio. Lúcifer tentará impedir, mas Deus irá realizar uma aliança com Abrão. Agar aceita a proposta feita por Sarai, o que deixará Abrão surpreso.

Gênesis: o que sabemos sobre a novela da Record - Veja aqui.

Capítulo 82 – Quarta-feira (12/05)

No resumo da novela Gênesis desta semana: Deus desaprova atitude de Abrão e Agar se decepciona com Abrão. Ao chegar com a caravana na cidade de Sodoma, Ló será recebido pelo rei Bera. Alguns meses depois, Agar ficará mexida com as palavras de Lúcifer. Mila dará luz a Leora. Grávida, Agar surpreende Sarai e Abrão fica chateado com discussão entre as duas. Agar fugirá para o deserto.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 83 – Quinta-feira (13/05)

Agar encontrará o anjo Gabriel no deserto, após alguns meses ela dará luz a Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar e então oito anos se passam, Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos mais tarde, Abrão tenta confortar Sarai e Deus fala com Abrão, rebatizando com o nome Abraão.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 84 –  Sexta-feira (14/05)

Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado e que Sarai se chamará Sara. Deus avisa que Sara terá um filho de Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dará início às circuncisões dos homens do acampamento e terá um encontro com três anjos.

> Conheça o elenco completo da novela da Record

> Produção tem figurino com 25 mil peças e até roupa com ouro

Como assistir a novela?

Para acompanhar a novela Gênesis e assistir os acontecimentos apontados no resumo, sintonize na Record TV a partir das 21h, ou acompanhe pela plataforma streaming  “Playplus”, que permite acesso pelo site (https://www.playplus.com/)  ou aplicativo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes