Resumo da novela Gênesis: confira os capítulos de 10/05 a 14/05

Confira o resumo do que acontecerá nesta semana na Novela Gênesis, produção bíblica da TV Record.

Gosta da novela da Record TV e está com curiosidade para saber o que vai acontecer nos capítulos dos próximos dias? Confira o resumo da novela Gênesis de 10 a 14 de maio de 2021. A produção vai ao ar de segunda a sábado a partir das 21 horas, horário de Brasília.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 80 – Segunda-feira (10/05)

A caravana de Abrão irá voltar para o acampamento e Agar falará mal de Sarai para Abrão. A presença de Massá incomodará a todos no acampamento e Ló vai decidir partir para Sodoma. Abrão tranquilizará Sarai e Deus irá falar com ele. Sarai fará uma proposta à Agar. Deus pede um sacrifício a Abrão, que avisa que fará uma aliança com Deus.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 81 – Terça-feira (11/05)

Ló se despedirá de todos no acampamento e partirá com a família para Sodoma, o sobrinho de Abrão ficará chocado com a revelação da filha Paltith sobre Agar. Bera e Jaluzi retornam ao palácio. Lúcifer tentará impedir, mas Deus irá realizar uma aliança com Abrão. Agar aceita a proposta feita por Sarai, o que deixará Abrão surpreso.

Gênesis: o que sabemos sobre a novela da Record – Veja aqui.

Capítulo 82 – Quarta-feira (12/05)

No resumo da novela Gênesis desta semana: Deus desaprova atitude de Abrão e Agar se decepciona com Abrão. Ao chegar com a caravana na cidade de Sodoma, Ló será recebido pelo rei Bera. Alguns meses depois, Agar ficará mexida com as palavras de Lúcifer. Mila dará luz a Leora. Grávida, Agar surpreende Sarai e Abrão fica chateado com discussão entre as duas. Agar fugirá para o deserto.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 83 – Quinta-feira (13/05)

Agar encontrará o anjo Gabriel no deserto, após alguns meses ela dará luz a Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar e então oito anos se passam, Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos mais tarde, Abrão tenta confortar Sarai e Deus fala com Abrão, rebatizando com o nome Abraão.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 84 –  Sexta-feira (14/05)

Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado e que Sarai se chamará Sara. Deus avisa que Sara terá um filho de Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dará início às circuncisões dos homens do acampamento e terá um encontro com três anjos.

> Conheça o elenco completo da novela da Record

> Produção tem figurino com 25 mil peças e até roupa com ouro

Como assistir a novela?

Para acompanhar a novela Gênesis e assistir os acontecimentos apontados no resumo, sintonize na Record TV a partir das 21h, ou acompanhe pela plataforma streaming  “Playplus”, que permite acesso pelo site (https://www.playplus.com/)  ou aplicativo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.