Qual jogo da Libertadores vai passar no SBT hoje, terça-feira (24/05)

Emissora exibe dois confrontos da última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira

A última rodada da Libertadores promete grandes emoções. Nesta terça-feira, 24 de maio, seis confrontos serão realizados entre os grupos, valendo a classificação para as oitavas de final da temporada. Mas qual jogo da Libertadores vai passar no SBT hoje? Confira as informações e saiba como assistir.

Qual jogo da Libertadores vai passar no SBT hoje?

O canal do SBT vai passar os jogos do Palmeiras e Flamengo na Libertadores hoje, terça-feira em 24 de maio. As equipes, entretanto, já estão classificadas para as oitavas de final.

Pela última rodada do grupo A, o Palmeiras recebe o Deportivo Táchira a partir das 21h30, horário de Brasília. O alviverde já está classificado, enquanto o elenco venezuelano precisa da vitória para ter a segunda vaga no grupo.

O jogo do Palmeiras hoje passar apenas para o estado de São Paulo e as cidades de Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Curitiba com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Beting.

Do outro lado, o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal também nesta terça-feira, a partir das 21h30, horário de Brasília, jogando no Estádio do Maracanã, no Rio, pelo grupo H. As duas vagas já estão preenchidas com o Mengo e o Talleres e, por essa razão, as equipes somente cumprem tabela.

Pelo canal do SBT, todos os outros estados do Brasil menos SP e PR, assistem a partida com narração de Silva Junior e comentários de Mauro Cezar Pereira e Junior Baiano.

 

Palmeiras x Deportivo Táchira

Data: 24/05/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque
Onde assistir: SBT, Site do SBT e Conmebol TV
Narração: Luiz Alano e comentários de Mauro Beting.

 

Flamengo x Sporting Cristal

Data: 24/05/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã
Onde assistir: SBT, Site do SBT, ESPN e Star +
Narração: Silva Junior e comentários de Mauro Cezar Pereira e Junior Baiano.

Classificados para as oitavas da Libertadores 2022

Já estão classificados para as oitavas de final as equipes de Palmeiras, Estudiantes, Flamengo, Talleres, Colón, Atlético MG e River Plate. Nesta terça-feira, conheceremos mais dois classificados na primeira rodada do mata-mata da competição.

É importante ressaltar que apenas os dois primeiros de cada grupo avançam até as oitavas, onde irão disputar no sistema de ida e volta a classificação.

Para o sorteio da Conmebol, as equipes serão divididas em dois potes, o 1 e o 2. Os primeiros colocados ficam no primeiro pote enquanto os segundo lugares vão para o segundo. O elenco sorteado no primeiro joga contra o sorteado do segundo, e assim por diante. Times do mesmo país podem se enfrentar.

 

+Sorteio das oitavas da Libertadores 2022: classificados, data e horário

Programação do SBT hoje

Saiba qual é a programação do canal SBT hoje, terça-feira em 24 de maio de 2022. O torcedor deve ficar atento porque a emissora pode sofrer alterações de acordo com cada estado.

 

06:00 Primeiro Impacto
12:00 Carrossel
13:00 Esmeralda
14:00 Paixões de Gavilanes
15:00 Casos de Família
16:00 Fofocalizando
17:00 Mar de Amor
18:15 Amanhã É Para Sempre
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Libertadores
23:15 Programa do Ratinho
00:30 The Noite com Danilo Gentili
01:30 Operação Mesquita

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes