Qual jogo vai passar na Globo hoje, domingo? (26/06/2022)

Saiba quais jogos a emissora vai transmitir neste domingo para todo o Brasil, pela décima quarta rodada do Brasileirão

Qual jogo vai passar na Globo hoje? A emissora exibe dois confrontos pela décima quarta rodada do Brasileirão neste domingo, 26 de junho, entre diferentes estados do país. Os jogos tem início a partir das 16h (Horário de Brasília), começando logo após o The Voice Kids na programação. Confira a agenda completa do domingo e saiba como assistir ao time do coração.

 

+ Confira todos os jogos de futebol hoje para assistir

Qual jogo vai passar na Globo hoje?

Dois jogos vão passar na Globo hoje, domingo em 26 de junho de 2022. Os duelos vão começar às quatro horas da tarde, pelo horário de Brasília.

A décima quarta rodada apresenta o clássico Botafogo e Fluminense hoje, com promessa de rivalidade e bom futebol dentro de campo. O jogo vai passar na Globo, mas o torcedor que mora nos estados de SP, SC, RS, PR, GO, MT, MS e AL não vai poder acompanhar.

Para isso, a opção é assistir através do Premiere ou até mesmo no Globo Play, caso seja assinante. A narração fica por conta de Luiz Roberto com os comentários de Pedrinho, Roger Flores e Salvio Spinola.

Outro jogo que também acontece neste domingo é Avaí e Palmeiras. O canal da Globo exibe as emoções para os estados do SP, SC, RS, PR, GO, MT, MS e AL. Cléber Machado toma conta do microfone com comentários de Caio Ribeiro, PC Oliveira e Ricardinho.

 

Botafogo x Fluminense
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Onde assistir: Globo (Menos para estados do SP, SC, RS, PR, GO, MT, MS e AL) e Premiere
Narração: Luiz Roberto e comentários de Pedrinho, Roger Flores e Salvio Spinola. No Premiere a narração é de Renata Silveira e Grafite, Lédio Carmona e Fernanda Colombo.

 

Avaí x Palmeiras
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis
Onde assistir: Globo (SP, SC, RS, PR, GO, MT, MS e AL) e Premiere
Narração: Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, PC Oliveira e Ricardinho. No Premiere: narração de DanDan Pereira e Paulo Nunes e PVC nos comentários.

Programação da Globo hoje

Com transmissão de dois jogos de futebol neste domingo, 26 de junho de 2022, fique de olho na programação completa da TV Globo para não perder nada. A emissora exibe os mesmos programas entre os estados, com exceção dos programas locais. O torcedor deve ficar atento também com as alterações de cada estado.

Para saber qual jogo vai passar na Globo hoje, fique alerta e confira a programação completa da Globo.

 

05:45 Santa Missa
06:35 Programação Local
07:05 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
07:50 Globo Rural
09:10 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
12:40 Temperatura Máxima - A Branca de Neve e o Caçador
14:20 The Voice Kids
15:50 Futebol
18:00 Domingão com Huck
20:30 Fantástico
23:10 No Limite - A Eliminação
23:40 Domingo Maior - Caçada Mortal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes