Qual jogo vai passar na Globo hoje? Programação de domingo (03/07)

Emissora vai transmitir três jogos neste domingo, 3 de julho, para todos os estados do Brasil

Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber qual jogo vai passar na Globo hoje? Neste domingo, 3 de julho, a emissora exibe um confronto pela décima quinta rodada do Brasileirão na Série A e outros dois da Série B, com início a partir das 16h (Horário de Brasília), com transmissão para diferentes estados. Confira a agenda completa do canal e saiba como assistir.

Qual jogo vai passar na Globo hoje?

Três jogos vão passar na Globo hoje, domingo em 3 de julho de 2022. Os embates tem início às quatro horas da tarde, pelo horário de Brasília.

A surpresa da edição é que serão dois jogos da Série B e apenas um da Série A nas transmissões. No entanto, todos os estados do Brasil vão poder curtir e acompanhar o futebol da rodada.

Pela décima quinta rodada da Série A, o Atlético Goianiense recebe o São Paulo, precisando dos três pontos para subir na classificação. O jogo vai passar na Globo pelos estados de GO, SP, MG, CE, MT, M e PR. A narração vai ser de Cléber Machado com comentários de Caio Ribeiro.

Pela Série B, o principal jogo da décima sexta rodada é Vasco x Sport, com promessa de bom jogo já que ambos disputam na parte de cima da tabela. Com narração de Renata Silveira e comentários de Júnior e Grafite, vai passar em todo o país, menos para os estados de GO, SP, BA, RS, MG, CE, MT, M e PR.

Fechando o domingo, o confronto de Bahia e Grêmio também tem transmissão pela televisão, apenas para os estados da Bahia e Rio Grande do Sul. Rogério Corrêa vai narrar o duelo.

 

Atlético GO x São Paulo
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Onde assistir: Globo e Premiere

 

Vasco x Sport
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir: Globo e Premiere

 

Bahia x Grêmio
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Programação da Globo hoje

Com futebol na programação deste domingo, 3 de julho de 2022, a Rede Globo altera os horários dos principais programas do dia para tornar a experiência do futebol a mais agradável possível. A emissora exibe os mesmos programas entre os estados, com exceção dos programas locais.

Além disso, o torcedor deve ficar atento com as prováveis alterações de acordo com cada estado. Além de saber qual jogo vai passar na Globo hoje, confira a programação completa da Globo deste domingo.

 

06:00 Santa Missa
06:50 Programação Local
07:20Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:05 Globo Rural
09:25 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
12:25 Temperatura Máxima - Pantera Negra
14:20 The Voice Kids
15:50 Futebol
18:00 Domingão com Huck
20:30 Fantástico
23:10 No Limite - A Eliminação
23:40 Domingo Maior - O Poderoso Chefão

 

+ Saiba qual será a provável escalação do Brasil na Copa do Mundo 2022 no Catar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes