Qual jogo vai passar no SBT hoje? Futebol na terça-feira - 01/08

Confronto é válido pelas oitavas de final da competição

O torcedor quer saber qual é o jogo do SBT hoje, 1º de agosto, para assistir na tela da emissora. Dá para assistir do conforto do seu sofá em casa, de graça e ao vivo, em qualquer lugar do Brasil. Confira a programação da Copa Sul-Americana e como assistir Corinthians x Newell's Old Boys.

Qual jogo do SBT hoje?

O SBT transmite na TV aberta o jogo do Corinthians na Sul-Americana nesta terça-feira. O duelo contra o Newell's Old Boys é válido pelas oitavas de final, às 21h30, horário de Brasília.

A transmissão é 100% gratuita para todo o Brasil na tela do SBT com a narração de Téo José com comentários de Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos. É só ligar o televisor no canal e acompanhar o jogo do SBT hoje.

Também é possível assistir o combate entre Corinthians e Newell's Old Boys ao vivo no www.sbt.com.br de graça, além do aplicativo SBT Vídeos no celular, Android e iOS, ou computador.

 

Corinthians x Newell's Old Boys (jogo do SBT hoje)

Data: terça-feira, 1 de agosto
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena
Onde assistir: SBT, site do SBT, ESPN e Star Plus

Confira a classificação grupos da Copa do Mundo feminina

Como serão as oitavas da Sul-americana?

Dezesseis equipes jogam as oitavas de final da Copa Sul-Americana, onde oito deles chegaram à etapa por terminarem em primeiro lugar na fase de grupo e os outros oito por vencerem o confronto da segunda fase, também chamada por playoffs.

As oitavas são disputadas em dois jogos, ida e volta. O mando de campo e cada um dos combates foi definido por sorteio da Conmebol, onde os líderes dos grupos vão definir em casa. Todas as fases eliminatórias da Sul-Americana são disputadas em ida e volta, com exceção da final, em partida única.

Em caso de empate na soma dos dois placares o regulamento da Sul-Americana prevê que os pênaltis definirão quem segue vivo na competição. Os vencedores avançam para as quartas de final, depois semifinal e aí a final.

Quando é o jogo de volta?

A partida de volta entre Newell's Old Boys e Corinthians está agendada para a próxima terça-feira, 8 de agosto, no Estádio Marcelo Bielsa, na Argentina, às 21h30, horário de Brasília.

Como o time argentino fechou a sua classificação em primeiro lugar na Sul-Americana, ele tem a vantagem de decidir as oitavas de final em sua casa. O Corinthians carimbou o seu passaporte depois de disputar a segunda fase contra o Universitário vindo da fase de grupos da Libertadores.

O Corinthians precisa vencer se quiser disputar as quartas de final. Em caso de empate na soma dos dois placares as cobranças de pênalti definirão o vencedor. O SBT também vai transmitir a segunda partida entre Corinthians e Newell's Old Boys.

 

Leia também:

Premiação da Sul-Americana 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes