Qual jogo vai passar no SBT hoje: horário de Manchester x Atlético Madrid

Programação do canal inclui partida de volta nas oitavas da Champions nesta terça-feira, 15 de março de 2022

Qual jogo vai passar no SBT hoje? O duelo de Manchester United x Atlético de Madrid na Champions League vai passar para todo o Brasil nesta terça-feira, a partir das 17h, direto do Old Trafford, na Inglaterra, pelas oitavas de final. Confira os detalhes da transmissão da partida a seguir.

Qual jogo vai passar no SBT hoje

O jogo entre Manchester United e Atlético de Madrid vai passar no SBT hoje, terça-feira em 15 de março, a partir das 17h, horário de Brasília, para todos os estados do Brasil ao vivo.

Pelo jogo de volta das oitavas de final, as equipes disputam a classificação até a próxima fase. No primeiro jogo, o placar de 1 a 1 garantiu a igualdade para os dois times, precisando desempatar o resultado para avançar.

A narração será de Luiz Alano, comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos analisando a arbitragem. É importante ressaltar que o canal aberto também está disponível em operadoras por assinatura.

 

Confira o anúncio sobre o jogo de hoje na Champions.

SBT ao vivo online hoje

O torcedor também tem a opção de assistir online e ao vivo através do SBT o jogo Manchester United e Atlético de Madrid. Trata-se do site da emissora (www.sbt.com.br), que retransmite o sinal do canal aberto para todos os usuários que desejam acompanhar de maneira remota.

Basta acessar o site, procurar pelo AO VIVO, escrito em branco e vermelho no canto superior esquerdo, clicar no anúncio e assistir ao vivo de graça onde, quando e como quiser. É importante ressaltar que as narrações são as mesmas da TV.

Se preferir, o torcedor também pode assistir através do aplicativo, disponível para Android e iOS. Trata-se do SBT Vídeos, de graça no Google Play ou Apple Store, precisando apenas procurar pelo nome da emissora nas lojas e, então, baixas.

Na página inicial, basta procurar pela transmissão ao vivo do canal e assistir como quiser.

Qual jogo vai passar no sbt hoje
Site do sbt transmite online a partida. Foto: reprodução / sbt online site

Programação do SBT hoje - 15/03/2022

Saiba qual é a programação do SBT hoje, terça-feira em 15 de março de 2022, com o jogo da Champions League no canal.

06:00 Primeiro Impacto
10:30 Bom Dia & Cia
14:20 Casos de Família
15:20 Fofocalizando
16:45 Liga dos Campeões AO VIVO
18:45 Se Nos Deixam
19:45 SBT Brasil
20:30 Carinha de Anjo
22:15 Programa do Ratinho
23:15 Cine Espetacular
01:00 The Noite com Danilo Gentili

 

+ Tem prorrogação na Champions League 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes