Qual jogo vai passar no SBT? Programação de terça-feira, 3 de maio

Emissora exibe três jogos nesta terça-feira, 3 de maio de 2022, na Champions e Libertadores

Nesta terça-feira, 3 de maio de 2022, uma programação diversificada no cenário nacional e internacional do futebol será realizada. Tem decisão no confronto da semifinal na Champions à tarde, enquanto a Libertadores define a quarta rodada durante a noite. Mas qual jogo vai passar no SBT hoje? Descubra as informações da transmissão.

Qual jogo vai passar no SBT hoje?

O SBT vai transmitir três jogos nesta terça-feira, 3 de maio de 2022, em sua programação durante o dia. Acompanhe a seguir a programação da emissora.

Começando o dia, o embate entre Villarreal e Liverpool, pelo jogo de volta na semifinal da Champions League, tem transmissão ao vivo do SBT a partir das 16h, horário de Brasília, para todo o Brasil. A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos. Quem vencer o jogo desta terça, está classificado para a semifinal.

Depois, o jogo entre Independiente Petrolero e Palmeiras, pela quarta rodada da Libertadores, a partir das 21h30, horário de Brasília, vai passar no SBT para todo o Brasil, menos para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A narração vai ser de Téo José, com comentários de Mauro Beting.

A emissora também vai transmitir o clássico mineiro entre América Mineiro e Atlético nesta terça-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Libertadores. A emissora exibe a partida somente para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A narração será de Silva Júnior com comentários de Bob Faria e Mancini.

Confira a seguir a programação completa do SBT hoje.

 

Villarreal x Liverpool

Horário: 16h
Local: Estádio de La Ceramica, em Vila-Real, na Espanha
Onde assistir: SBT, Site do SBT, TNT e HBO Max

Independiente Petrolero x Palmeiras

Horário: 21h30
Local: Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia
Onde assistir: SBT (Todo o Brasil, menos MG e ES), Site do SBT e Conmebol TV

América-MG x Atlético MG

Horário: 21h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Onde assistir: SBT (MG e ES), Site do SBT, ESPN e Star +

Como assistir SBT ao vivo online?

O torcedor pode assistir os jogos de hoje no SBT através do site (www.sbt.com.br) de graça, além do aplicativo SBT Vídeos, com retransmissão ao vivo.

Se você não pode acompanhar o jogo pela televisão, basta acessar o site da emissora pelo computador, smartphone ou tablets, clicar na opção “AO VIVO” na parte superior no lado esquerdo escrito em vermelho e branco, apertar o play e assistir ao vivo com imagens.

Outra opção também disponível é o aplicativo do SBT. Basta pesquisar pelo aplicativo SBT Vídeos no Google Play ou Apple Store, baixar de graça e assistir como, quando e onde quiser.

Programação do SBT hoje

Confira qual é a programação do canal do SBT hoje, terça-feira em 3 de maio de 2022, e saiba quais são os horários dos jogos de hoje. É importante ressaltar que a emissora pode sofrer alteração de acordo com cada estado do Brasil.

06:00 Primeiro Impacto
12:00 Notícias Impressionantes
13:15 Henry Danger
14:15 Casos de Família
14:45 Fofocalizando
15:45: Champions League
17:45 Amanhã É Para Sempre
18:45 Se Nos Deixam
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Libertadores
23:15 Programa do Ratinho
00:30 The Noite com Danilo Gentili
01:30 Operação Mesquita

 

+Como assistir Conmebol TV ao vivo pelo canal e online?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes