Qual novela que vai substituir Sonho Meu?

Canal vai reexibir grande sucesso com saudoso Tarcísio Meira.

No final do mês de fevereiro, o público do canal Viva irá se despedir de Sonho Meu e dará as boas vindas a uma obra muito amada do autor Antonio Calmon. Qual novela que vai substituir Sonho Meu? Estrelada por Tarcísio Meira, Thiago Lacerda e Flávia Alessandra, a trama foi sucesso na faixa das 19h na TV Globo.

Qual novela vai substituir Sonho Meu no Viva em 2022?

Sonho Meu será substituída na programação pela novela O Beijo do Vampiro, que irá começa no dia 28 de fevereiro de 2022, segunda-feira. Ao ficar no lugar de Sonho Meu, a novela vai ser exibida às 12h40 de segunda a sábado e ganhará reprises dos capítulos diários às 01h45.

A trama mistura uma história de amor com elementos sobrenaturais. Cecília é a mocinha, uma princesa do século XII que está prestes a se casar com Rogério. No entanto, seu noivo é morto no dia do casamento pelo duque e vampiro Bóris, que a quer como esposa.

Cecília se recusa a ficar com Bóris após a morte de Rogério e se mata. Anos se passam e a novela ganha um salto no tempo, desta vez na década de 2000, em que Bóris reencontra sua amada agora na pele de Lívia e casada com Beto.

Além de informar qual novela vai substituir Sonho Meu, o canal Viva já revelou o folhetim que ficará no lugar de Paraíso Tropical na faixa das 15h, a escolhida foi Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco.

Relembre a abertura da novela que vai substituir Sonho Meu:

Elenco de O Beijo do Vampiro

O folhetim ficou no ar de agosto de 2002 a maio de 2003 e teve no total 215 capítulos. Confira o elenco completo da novela O Beijo do Vampiro e saiba quem são os personagens centrais da trama de Antonio Calmon e direção geral de Marcos Paulo e Roberto Naar:

Cecília/Lívia - Flávia Alessandra

A mocinha ganhou duas vidas na novela que vai substituir Sonho Meu, na primeira delas ela é Cecília, uma princesa que despertou a paixão de Bóris e se suicida após ter seu amado assassinado pelo duque. Anos depois ela reencarna como Lívia, casada com Beto e mãe de três crianças, Zeca (Kayky Britto), Tetê (Renata Nascimento) e Juninho (Guilherme Vieira).

Atriz
Atriz viveu mocinha protagonista - foto: reprodução/memória globo

Rogério/Beto - Thiago Lacerda na novela que vai substituir Sonho Meu

Outro personagem que também ganhou duas vidas na novela, o ator Thiago Lacerda viveu Rogério e Beto. Rogério era o noivo de Cecília, que foi assassinado no dia do casamento. Já Beto é casado com Lívia nos dias atuais, ele acaba sofrendo um acidente causado por Bóris e morre.

Thiago lacerda em o beijo do vampiro
Lacerda também ganhou dois personagens - foto: reprodução/memória globo

Bóris/Igor - Tarcísio Meira

Duque Bóris é um vampiro com cerca de 800 anos de idade. Ele é elegante, inteligente e poderoso, deseja acima de tudo um descendente e persegue Cecília ao longo da novela. Quando se depara com Lívia, a reencarnação de sua amada, ele aparece como o empresário Igor Pivomar e depois possui o corpo do jovem arquiteto Rodrigo (Alexandre Borges). Sua fiel companheira é Mina (Claudia Raia).

Tarcísio meira
Ator faleceu em agosto de 2021 - foto: reprodução/globo

Zeca - Kayky Brito

Criado como filho por Lívia e Beto, descobre-se ao longo da trama que o garoto é na verdade filho de Bóris com uma amante. O duque fez uma troca na maternidade, colocou seu filho no lugar do herdeiro biológico do casal, Renato (Thiago Farias), que foi parar em um orfanato.

Qual novela vai substituir sonho meu
O ator tinha 14 anos de idade na época - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Novelas 2022 na Globo: emissora vai exibir 6 novos folhetins

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de lauro roberto marinoso
    Lauro Roberto Marinoso Diz

    Péssima escolha! espero do Canal Viva as novelas mais antigas, que foram clássicos na telinha. Algumas o canal já nos presenteou, maias espero rever, Jogo da Vida, Final Feliz, Louco Amor, Corpo a Corpo, por exemplo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes