Qual o jogo da Globo hoje: veja a partida por estado (04/06)

Saiba qual partida de futebol a emissora transmite neste domingo e como assistir ao vivo

É dia de futebol na tela da Globo! Neste domingo, 04 de junho, a emissora transmite duas partidas de futebol após o programa 'The Voice Kids' às 16h (Horário de Brasília), entre diferentes estados. Saiba qual é o jogo da Globo hoje e como assistir ao vivo.

Qual é o jogo da Globo neste domingo?

A Globo transmite na TV aberta o jogo do Grêmio contra o São Paulo e Fluminense diante do RB Bragantino neste domingo. Os duelos começam às 16h, horário de Brasília, e são válidos pela nona rodada do Brasileirão.

A transmissão é 100% gratuita e o torcedor pode assistir o jogo da Globo hoje do conforto do sofá em casa.

 

Grêmio x São Paulo | jogo da Globo

Após a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil, Grêmio e São Paulo disputam os três pontos na rodada do Brasileirão neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio.

A Globo transmite a partida nos estados de SP, RS, SC, PR, MG (exceto Juiz de Fora), GO, TO, MT, MS, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, RR, AP, AC e DF com narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes.

 

Fluminense x RB Bragantino | jogo da Globo

No Maracanã, o Fluminense recebe o Bragantino neste domingo, às 16h, pela nona rodada do Brasileirão. O time de Fernando Diniz busca a recuperação depois de ser eliminado da Copa do Brasil para o Flamengo.

A Globo exibe a partida para os estados de RJ, ES, PB, RN, PI e a cidade de Juiz de Fora (MG) com a narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior e Roger Flores.

Como assistir jogo da Globo na internet?

Além de assistir o jogo da Globo hoje na TV, o torcedor também tem a oportunidade de acompanhar na internet, pela plataforma de streaming GloboPlay.

Dá para assistir de graça a programação da Globo na plataforma, já que trata-se de um canal da TV aberta. Acesse o site (www.globoplay.globo.com), clique em "entrar" e faça o cadastro na Conta Globo, é de graça. Assim que preencher o cadastro, escolha a opção "Agora na TV".

Daí, clique no ícone da Globo e assista com imagens e em tempo real a programação da emissora. É de graça e o usuário pode ver no computador, tablet, smartv ou celular. Mas lembre-se: o serviço funciona de acordo com a localização.

+ Qual foi a maior derrota do Manchester City na história

Jogos do Brasileirão hoje 4 de junho

Além dos dois embates, a Série A e B do Brasileirão trazem outros confrontos neste domingo.

 

SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
Domingo, 04 de junho:
Fluminense x Bragantino - 16h
Grêmio x São Paulo - 16h
Palmeiras x Coritiba - 18h30
Goiás x Cuiabá - 18h30

 

SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
Domingo, 04 de junho:
Guarani x CRB - 15h30
Londrina x Sport - 18h

VEJA: Quem saiu da Globo em 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes