Quantos capítulos tem Carinha de Anjo e como assistir

Novela está sendo reprisada no SBT.

O SBT trouxe de volta um dos folhetins infantis mais queridos do público. A trama é segunda a sábado na faixa das 20h30 do SBT, a produção infantil conta a história de uma garotinha órfã de mãe que estuda em um internato de freiras. Confira quantos capítulos tem Carinha de Anjo no total.

Quantos capítulos tem a novela Carinha de Anjo?

No total, foram exibidos 403 capítulos na primeira vez que a novela foi ao ar, de novembro de 2016 a junho de 2018. Esta versão do SBT protagonizada pela atriz mirim Lorena Queiroz é remake do folhetim mexicano de mesmo nome, que estreou na Televisa em 2000.

Carinha de Anjo é bem mais comprida que a versão original da novela, enquanto a produção do canal de Silvio Santos tem 403 capítulos, a produção mexicana somou 175.

Até o momento, a reprise de Carinha de Anjo, que começou em outubro de 2021, já exibiu 30 capítulos. Não há garantias que a reexibição também terá mais de 400 capítulos, pois o canal pode fazer cortes nos episódios e encurtar a história, como aconteceu com Chiquititas. Outros canais também passaram a tesoura em reprises e eliminaram alguns momentos da trama, como a Globo fez com Império e Pega Pega.

Dulce maria
Protagonistas da versão original e remake brasileiro - foto: televisa/sbt/reprodução

Como assistir?

Você pode acompanhar o folhetim infantil no SBT, de segunda a sábado às 20h30, aos domingos não há exibição. Para ver em tempo real no canal, é possível assistir pela televisão ou usar a aba 'ao vivo' do SBT Vídeos, a plataforma streaming da emissora. O site é totalmente gratuito, mas exige um cadastro.

Se perder a exibição na TV dos capítulos da novela Carinha de Anjo, é possível assistir a qualquer hora no Youtube, pelo canal do TV ZYN, ou também no SBT Vídeos, em que todos os episódios exibidos de 2016 a 2018 estão disponíveis.

Sbt videos
Novela já está completa na plataforma - foto: sbt vídeos/reprodução

 

Leia também - Veja como está Marianna Santos hoje, a Adriana de Carinha de Anjo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes