Quando Juma vira onça de novo na novela Pantanal?

Protagonista fica com ‘reiva’ ao ser trancada dentro do quarto

A esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) vai explodir de 'reiva' nos próximos capítulos de Pantanal. Ela descobrirá que seu amado mentiu para o Velho do Rio (Osmar Prado) e guardou a foto que tirou da entidade. Será nessa cena quando Juma vira onça de novo por achar que seu marido traiu a confiança do pai de todas as sucuris.

Quando Juma vira onça de novo?

Quando Juma vira onça de novo? Será na próxima terça-feira, 26 de julho. A mocinha não vai gostar nada de saber que a foto do Velho do Rio não foi destruída como ela acreditava e que Jove revelou a imagem para mostrar para José Leôncio (Marcos Palmeira).

Furiosa com o marido, a protagonista vai ficar muita 'reiva' e ameaçará abandoná-lo. Quem não vai gostar nada da da briga entre os mocinhos será Zé, que vai trancar a garota em um dos quartos da fazenda para evitar que ela fuja e volte para a tapera.

"Abre aqui! Me sorta! Ou eu virô onça! Anda!", ameaçará ela. "Ocê pode virá o bicho que fô! Mais vai virá aí dentro do quarto!", dirá José Leôncio, deixando ela sozinha.

Enquanto isso na sala, Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes), Muda (Bella Campos) e Irma (Camila Morgado) ficam assustadas com a barulheira que vem do andar de cima - é possível perceber que Juma está quebrando todos os objetos do quarto.

O barulho dos objetos quebrando será interrompido pelo esturro de uma onça, deixando os moradores da fazenda ainda mais preocupados.

Zé Leôncio vai tentar tomar providências contra a nora: "Eu num vô atirá... Que com onça num se lida no tiro... Se lida é na zagaia!". O fazendeiro irá procurar uma lança para ir até o quarto novamente, mas terá uma bela surpresa ao chegar lá.

O quarto estará vazio. O rei do gado vai ficar congelado ao ver que a nora conseguiu escapar e tentará entender o que aconteceu, enquanto Tadeu (José Loreto) e Zé Lucas (Irandhir Santos) dizem que ouviram o barulho de uma onça em fuga. "Se era a Juma, eu num sei... Só sei que tranquei ela aqui no quarto... E ela fugiu", explicará Zé Leôncio.

Juma 2
Quando juma vira onça de novo: protagonista fica com 'reiva' ao ser trancada no quarto - foto: reprodução/rede globo

Volta à tapera, crise no casamento e aproximação de José Lucas

Com o casamento de Juma e Jove no capítulo da última quinta-feira, 21, e a reconciliação entre o caçula e o primogênito, parecia que o casal finalmente tinha superado as crises no relacionamento e iam ser felizes.

Apesar da festança na fazenda de Zé, a união vai desandar nos capítulos da próxima semana. Depois de virar onça, Juma voltará para sua amada tapera e vai ser difícil conseguir tirar a protagonista de lá. Enquanto isso, Jove estará em Campo Grande e terá essa desagradável surpresa quando voltar para a fazenda.

Para piorar a situação, José Lucas irá até a tapera da cunhada e se oferece para fazer companhia para ela, que aceita. Jove obviamente fica aflito com o sumiço da esposa, ainda mais quando seu pai diz que o primogênito também sumiu e sugere que os dois possam ter fugido juntos.

O neto de Mariana vai se arrepender de ter tirado a foto do Velho do Rio. Ele dirá ao seu pai que não só perdeu a confiança da entidade, mas como também não tem mais o amor de Juma. Enquanto isso, na tapera, os cunhados continuam vivendo juntos e nasce uma cumplicidade entre eles.

Será apenas no capítulo de sexta-feira, 29, que Trindade (Gabriel Sater) avisará a José Leôncio que José Lucas e Juma estão na tapera e não querem companhia. A menina-onça dirá ao cunhado que não quer que ele vá embora e que Jove não é mais seu marido.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes