Quando sai a segunda parte de Verdades Secretas 2? Veja a data

Por enquanto, novela será exibida apenas no GloboPlay

A segunda temporada de Verdades Secretas mal estreou no GloboPlay e já é um verdadeiro sucesso. Nas redes sociais, o público está curioso para saber quando sai a segunda parte de Verdades Secretas 2 para acompanhar o que vai acontecer com Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira) e Cristiano (Rômulo Estrela).

Quando sai a segunda parte de Verdades Secretas 2?

A próxima leva de episódios de Verdade Secreta serão disponibilizados no dia 3 de novembro. Os capítulos serão divulgados quinzenalmente, com o último episódio previsto para ir ao ar na GloboPlay em 15 de dezembro. Confira o calendário:

  • Capítulos 1 ao 10 – 20 de outubro
  • Capítulos 11 ao 20 – 3 de novembro
  • Capítulos 21 ao 30 – 17 de novembro
  • Capítulos 31 ao 40 – 1º de dezembro
  • Capítulos 41 ao 50 (final) – 15 de dezembro

Atualmente, a Globo exibe de segunda a sexta a primeira temporada de Verdades Secretas na TV aberta. Ainda não há previsão de quando a parte 2 irá ao ar nas telinhas.

Elenco de verdades secretas 2
Camila queiroz, romulo estrela e agatha moreira - foto: reprodução/gshow

 

O que acontece na novela?

Verdades Secretas 2 começa com Arlete, a Angel, ficando viúva ao perder o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro.

Giovanna, que estava em Paris, volta ao Brasil e fica desconfiada da morte misteriosa do marido de Angel. A filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para sugerir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como a acusa de ter matado seu pai anos atrás.

Disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado, Giovanna contrata Cristiano, um charmoso investigador particular com quem as duas se envolvem.

Além de Camila, Rômulo e Agatha, a trama conta com outros nomes no elenco. Maria de Medeiros chega para interpretar Blanche, a nova dona da agência de modelos, enquanto Deborah Evelyn será Beth, uma estilista parceira da empresária.

Guilherme Guinle interpreta Pia e João Vitor Silva continua como Bruno. Rainer Cadete também segue como Visky, Adrino Toloza como Igor e Dida Camero como Lourdeca. Se juntam ao elenco: Matheus (Bruno Montaleone), Lara (Júlia Byrro), Joseph (Ícaro Silva), Laila (Erika Januza), Chiara (Rhay Polster), Vitória (Mayara Russi), Ariel (Sergio Guizé) e a modelo trans Gabrielle Gambine.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes