Quem é a mãe de Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos?

Ator escondeu a participação no BBB 22 do avô até o momento da divulgação de seu nome

Tiago Abravanel foi um dos participantes do BBB 22, do grupo camarote. O famoso é conhecido por sua carreira na música e na televisão, e por ser parte da família dona do SBT. Uma das dúvidas entre o público é sobre quem é a mãe de Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos. Conheça a família do novo brother.

+ Tiago Abravanel desistiu do BBB 22; veja o momento

Quem é a mãe de Tiago Abravanel

A mãe de Tiago Abravanel é Cíntia Abravanel, diretora de teatro e artista plástica, e filha mais velha de Silvio Santos. O ator é um dos três filhos da primogênita do dono do SBT, fruto do relacionamento dela com o empresário Paulo César Corte Gomes.

Além de Cíntia, Silvio tem mais cinco filhas. A mãe de Tiago e Silvia são do primeiro casamento do apresentador com Aparecida Honória, falecida em 1977. Já Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata são da união de Silvio com Íris Pássaro, com quem é casado até hoje.

Assim como as irmãs, a mãe de Tiago Abravanel trabalho no grupo SBT.

O famosos é casado com o produtor de TV Fernando Poli, com quem mantém um relacionamento há sete anos. A relação dos dois, porém, só foi exposta ao público em 2019.

Filhas de Silvio Santos: saiba quem é quem na família

Tiago abravanel
Cíntia abravanel, mãe de tiago abravanel e filha de silvio santos - foto: divulgação/globo

 

Participantes BBB 22

Naiara Azevedo - Cantora; Tiago Abravanel - Ator e apresentador; Linn da Quebrada - cantora e atriz; Douglas Silva - Ator; Jade Picon - Empresária e influencer; Maria - Atriz e cantora; Brunna Gonçalves - Bailarina e influencer; Paulo André - Atleta olímpico; Pedro Scooby - Surfista; Arthur Aguiar - Ator e cantor; Vinicius - Bacharel em direito; Natália - Modelo e designer de unhas; Rodrigo - Gerente comercial; Bárbara - Relações públicas e modelo; Lucas - Engenheiro e estudante de medicina; Eslovênia - Estudante de marketing e modelo; Eliezer - Designer e empresário;
Jessilane - Bióloga e professora de biologia; Luciano - Ator e bailarino; e Laís - Médica.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes