Que dia é a entrevista do Lula no Jornal Nacional?

Ex-presidente será sabatinado nesta quinta-feira (25)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos convidados para a semana de sabatinas no Jornal Nacional. O petista concorre ao cargo de Presidente da República nas eleições deste ano e terá a oportunidade de falar sobre suas propostas para o Brasil. Veja que dia é a entrevista do Lula, horário e como assistir.

Que dia é a entrevista do Lula no Jornal Nacional - Eleições 2022

A entrevista de Lula será na quinta-feira, 25 de agosto, às 20h30, horário de Brasília. A sabatina terá duração de 40 minutos e será comandada pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos.

A conversa com o ex-presidente é uma das mais esperadas pela audiência, já que o petista lidera com folga das pesquisas de intenção de voto divulgadas nos últimos dias. De acordo com o Datafolha em 18 de agosto, o político tem 47% dos votos no primeiro turno e 54% no segundo turno. Já Bolsonaro soma 31% no primeiro e 37% no segundo turno.

Essa será a terceira sabatina no Jornal Nacional. Além dos pontos mais importantes da campanha de Lula, os jornalistas também devem questionar pontos críticos dos mandatos do ex-presidente entre 2003 e 2011.

Na sexta-feira, 26, Simone Tebet finaliza a semana da entrevistas. O papo com a candidata vai ao ar mais tarde, às 20h55, devido ao início do horário eleitoral obrigatório.

Agenda completa de entrevistas com os presidenciáveis:

Entrevistas
Que dia é a entrevista do lula e demais candidatos - foto: reprodução/rede globo

 

Como assistir a entrevista de Lula na Globo?

A entrevista de Lula será exibida ao vivo no Jornal Nacional na Globo. Também é possível acompanhar a sabatina pela internet, gratuitamente.

Pelo G1: na quinta-feira, o portal do JN no G1 disponibilizará um streaming ao vivo para que o público possa acompanhar a entrevista do ex-presidente. Acesse: https://g1.globo.com/jornal-nacional/.

Pelo celular ou computador: outra forma de assistir a entrevista é através do Globoplay, que pode ser acessado em smartphones ou computadores. Acesse https://globoplay.globo.com/ ou baixe o aplicativo em seu celular na App Store ou Google Play.

Depois, faça o login clicando no ícone localizado no canto superior direito da tela. Quem já tiver uma conta pode entrar com o e-mail e senha ou usando contas do Facebook, Google ou Apple. Os internautas que estão acessando o Globoplay pela primeira vez precisam informar nome, endereço, data de nascimento, gênero, e-mail e criar uma senha. Feito isso, clique em 'agora na TV' e a transmissão começará em poucos segundos.

Como assistir o Jornal Nacional ao vivo com Ciro Gomes

Mudança de horário na sexta-feira

Todas as entrevistas do Jornal Nacional serão exibidas às 20h30, horário de Brasília, com exceção da sexta-feira, dia em que Simone Tebet comparecerá aos estúdios Globo. Com o início do horário eleitoral obrigatório, o jornal comandado por Bonner e Vasconcellos começará às 20h55.

Assim como os demais candidatos, Tebet também terá 40 minutos de entrevista. O jornal está previsto para terminar às 21h55, seguido da novela Pantanal.

O horário eleitoral começa nesta sexta-feira, 26, no rádio e televisão e terá dois blocos de 25 minutos cada um. A propaganda do primeiro turno vai ao ar até 29 de setembro, quinta-feira. Já no segundo turno, o horário será exibido de 7 a 28 de outubro.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes