Que horas começa A Favorita hoje, estreia no Vale a Pena Ver de Novo

Novela foi lançada em 2008 e ficou nas telinhas até janeiro de 2009.

A novela sobre a rivalidade de Flora e Donatela vai ser reprisada pela primeira vez nas telinhas. A obra de João Emanuel Carneiro chega nesta segunda-feira nas telinhas da Globo e por enquanto dividirá a faixa de horário com O Clone. Veja que horas começa A Favorita hoje, dia 16 de maio de 2022!

Que horas começa A Favorita hoje

A Favorita hoje começa às 17 horas e 5 minutos, depois do filme Meu Malvado Favorito na Sessão da Tarde da semana, de acordo com a programação oficial da TV Globo. Ainda segundo o cronograma do canal - que está disponível para consulta no site da emissora e pode sofrer alteração sem aviso prévio - o primeiro capítulo da reprise no Vale a Pena Ver de Novo vai durar 30 minutos. A partir das 17h35, a faixa vai exibir O Clone.

É previsto pelo Na Telinha que o folhetim de Gloria Perez seja finalizado no dia 20 de maio, sexta-feira. Assim, a partir da próxima segunda-feira (23), o Vale a Pena Ver de Novo passa a ser apenas de A Favorita. A Globo conta atualmente com duas faixas de horário para reprises. A primeira delas é depois do Jornal Hoje, a atual exibição é de O Cravo e a Rosa e ainda não foi revelado pelo canal qual será a substituta. O que se sabe até então é que será uma novela das 18h ou 19h.

A segunda faixa de reprise é a do Vale a Pena Ver de Novo, que vai sempre ao ar depois da Sessão da Tarde - Há exceções em casos de partidas de futebol. Após alterações na grade do canal, o Vale a Pena Ver de Novo passou a abrigar apenas exibições que foram ao ar no horário nobre da Globo.

As reprises são exibidas apenas de segunda a sexta, não há capítulos aos sábados, como ocorre com as obras inéditas do canal. Confira que horas começa A Favorita hoje e também os demais dias desta semana de estreia:

Segunda-feira (16/05): 17h05

Terça-feira (16/05): 17h05

Quarta-feira (16/05): 17h05

Quinta-feira (16/05): 17h05

Sexta-feira (16/05): 17h05

Relembre a icônica abertura da novela de João Emanuel Carneiro:

Sobre o que é A Favorita?

O núcleo principal de A Favorita é a briga de Flora e Donatela, duas ex-parceiras de uma dupla musical que se tornam rivais. Amigas desde a infância, as duas se afastaram ao longo dos anos e Flora foi presa acusada do assassinato de Marcelo, seu amante e marido de Donatela.

Porém, 18 anos depois, Flora deixa a cadeia e promete provar sua inocência. A personagem de Patrícia Pilar diz ter sido vítima dos planos da rival e acusa a ex-companheira de palco de ter cometido o crime pelo qual foi presa.

Durante seu retorno, além do desejo de limpar seu nome, Flora também almeja reconstruir sua relação com a filha Lara (Mariana Ximenes). A garota tinha 3 anos quando a mãe foi presa e por isso foi criada por Donatela, já que a moça era fruto da relação de Flora com seu marido Marcelo. Para não perder a estreia da reprise, lembre-se de conferir que horas começa A Favorita hoje e nos demais dias da semana.

SPOILER da novela A Favorita: quem era a vilã?

Flora é a verdadeira vilã de A Favorita. Durante grande parte do folhetim, o público não sabia para quem torcer de fato. A inocência das personagens de Pilar e Claudia Raia era uma incógnita durante muitos capítulos do folhetim, mas no episódio de número 56 a grande revelação acontece.

Nas cenas que provaram que de mocinha Flora não tinha nada, foi mostrado os flashbacks em que a cantora aparece assassinando o amante. O momento vem a tona depois de Flora admitir para Donatela que é uma assassina. Flora foi motivada a matar Marcelo por ter sido pega com Doni (Murilo Benício) na cama, o que colocou uma dúvida na cabeça de Marcelo: se Lara seria mesmo sua filha.

Donatela a favorita
Veja que horas começa a favorita hoje, programação do vale a pena ver de novo pode mudar após o final de o cline - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Entrevista - Ator mirim de A Favorita, Eduardo Melo vibra com retorno da trama

O que acontece com Gonçalo em A Favorita, papel de Mauro Mendonça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes