Que horas começa a novela Pantanal hoje; resumo de quinta-feira (05/5)

Episódio de hoje mostrará primeiro beijo de Juma e Jove

O capítulo desta quinta-feira, 5 de maio, da novela das nove será exibido logo após o Jornal Nacional. Jove (Jesuíta Barbosa) está decidido a ir embora, mas antes tentará se aproximar ainda mais de Juma (Alanis Guillen). Saiba que horas começa a novela Pantanal hoje e não perca mais um episódio da trama adaptada por Bruno Luperi.

Que horas começa a novela Pantanal hoje?

A novela Pantanal hoje começa às 21h30, horário de Brasília, logo após a exibição do Jornal Nacional. O folhetim fica no ar por 1h05 e será encerrado às 22h35, de acordo com a programação oficial da Globo.

O episódio ficará disponível no Globoplay após a exibição na televisão. Para assistir, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma de streaming.

No capítulo de hoje será exibido o primeiro beijo de Jove e Juma acontece. Depois de brigar com José Leôncio, o rapaz irá morar na tapera com a menina-onça. Cada vez mais próximos, ele irá ensinar a garota a ler e a escrever.

Juma enfim deixará que o filho de Madeleine tire uma foto sua enquanto os dois tomam banho de rio. Será durante essa cena que os dois vão dar o primeiro beijo e demonstrar a paixão que sentem um pelo outro.

Nos próximos capítulos. Jove decidirá ir embora do Pantanal, mas levará Juma com ele. A menina-onça vai aceitar viajar com o seu primeiro amor, mas vai ter um choque cultural muito grande quando estiver no Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ela será maltratada por Madeleine e ainda vai arranjar confusão com Nayara (Victoria Rossetti), ex-namorada de Jove.

Não vai demorar muito para a mocinha pedir para ir embora para casa, o que deixará o namorado irritado em um primeiro momento. O filho de Madeleine irá ceder ao pedido da amada e os dois voltam para a região pantaneira no capítulo de quinta-feira, 12 de maio.

Jove
Juma (alanis guillen) e jove (jesuíta barbosa) se beijam pela primeira vez no capítulo de quinta-feira (5) em pantanal - foto: globo/joão miguel júnior

 

+ Tenório de Pantanal foi interpretado por Antônio Petrin em 1990

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes