Que horas começa o especial do Tony Bennett na Globo? (21/07)

Cantor é considerado um dos ícones da história do jazz

Nesta sexta-feira, 21, a Globo exibe o especial "Tony Bennett & Lady Gaga" em homenagem ao cantor norte-americano que faleceu aos 96 anos. O programa vai ao ar logo após o "Globo Repórter" e mostra uma performance especial do astro do jazz gravada ao lado da diva do pop.

Horário do especial Tony Bennett na Globo

O especial "Tony Bennett & Lady Gaga" começa às 23h20, horário de Brasília. Com duração de 1h55, a homenagem ao artista fica no ar até às 00h15.

"One last time: uma noite com Tony Bennett e Lady Gaga" foi gravado na lendária casa de shows, "New York City Music Hall", em celebração dos 95 anos de idade do cantor. O apresentação conta com performances solo do artista e duetos ao lado de Lady Gaga, com quem gravou um álbum em 2014, "Cheek to Cheek", e mais recentemente em 2021, com "Love for Sale", segundo álbum colaborativo entre os artistas. A parceria com a diva pop foi 61º álbum da carreira de Bennett e também o último, já que o americano se aposentou devido ao diagnóstico de Alzheimer que recebeu em 2016.

O especial de Tony Bennett na Globo contra com performances das músicas "Watch what happens", "Steppin’ out", "Fly me to the moon" e "I left my heart in San Francisco", alguns dos maiores hits da carreira da estrela do jazz, entre outros sucessos de sua carreira. Junto com Lady Gaga, o cantor também apresenta as canções "Lady is a tramp", "Love for sale" e "Anything goes", presente nos álbuns dos artistas.

O cantor Tony Bennett morreu nesta nesta sexta, mas a causa da morte do cantor ainda não foi revelada. A informação foi confirmada à imprensa através de sua representante, Sylvia Weiner. "Tony nos deixou hoje, mas ainda outro dia ele estava cantando em seu piano, e sua última música foi 'Because of you', seu primeiro hit. Tony, por causa de você nós teremos suas músicas em nossos corações para sempre", diz o comunicado.

Ao longo de sua carreira, Benett ficou conhecido por ser um ícone do jazz e da música romântica, acumulando mais de 22 Grammys, prêmio de maior prestígio da indústria musical, e dois Emmys.

O cantor também se tornou o artista mais velho a conquistar o topo da lista dos álbuns mais vendidos da "Billlboard 200", a mais importante dos Estados Unidos, com o disco de parcerias  "Duets 2", que contou com a presença de Amy Winehouse (1983-2011).

Outros artistas que colaboraram com o ícone do jazz foram Diana Krall, Michael Bublé, Carrie Underwood, Beyoncé, além das brasileiras, Maria Gadú e Ana Carolina, e das latinas Gloria Estefan e Thalía.

A última passagem de Tony Bennett pelo Brasil foi em 2012, quando estava em turnê, aos 86 anos.

Como assistir o especial do cantor online?

A forma mais tradicional de assistir o especial de Tony Bennett é sintonizando na Rede Globo. Quem não estiver na frente da televisão pode acompanhar a homenagem pelo Globoplay, que disponibiliza o sinal da emissora gratuitamente mediante cadastro.

Além disso, a apresentação também está disponível para os assinantes da plataforma de streaming Paramount+ desde o ano passado.

Passo 1: acesse o Globoplay pelo navegador ou baixe o aplicativo em seu smartphone (https://globoplay.globo.com/);

Passo 2: clique no canto superior esquerdo para fazer login caso você já tenha uma conta. Se não, cadastre-se e insira os dados solicitados pelo sistema, como nome completo, data de nascimento, gênero e cidade de residência.

Passo 3: concluído o cadastro, volte para a página inicial e clique em 'agora na TV' na hora que o programa estiver sendo exibido. A transmissão começará em alguns segundos.

Assista a um dos trabalhos de Lady Gaga e Tony Bennett:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes