Que horas começa o jogo do Brasil na Globo x Coréia do Sul hoje

Partida serve como preparação para a Copa do Mundo do Catar, marcada para novembro deste ano

Dando início em sua agenda de amistosos no mês de junho, a Seleção Brasileira enfrenta a Coréia do Sul nesta quinta-feira, 2 de junho, no Estádio Seoul World Cup. A partida serve como preparação para o Mundial da FIFA, marcado para novembro deste ano. Com transmissão na TV aberta, saiba que horas começa o jogo do Brasil na Globo e como assistir ao vivo.

Que horas começa o jogo do Brasil na Globo?

O jogo do Brasil na Globo vai começar a partir das 08h, pelo horário de Brasília, diretamente de Seoul, no Estádio Seoul World Cup.

O canal da Globo vai transmitir todas as emoções do amistoso nesta quinta-feira, 2 de junho, em todos os estados do Brasil, logo após o jornal local na programação.

A transmissão em terras brasileiras será pela manhã já que Seoul, na Coréia do Sul, está 12 horas à frente de Brasília, a capital do Brasil. No país asiático, o jogo está marcado para começar a partir das oito da noite no horário local.

Com capacidade para 65 mil torcedores, o Estádio Seoul World Cup já recebeu a disputa entre França e Senegal na abertura da Copa do Mundo de 2002, onde os senegaleses levaram a melhor em cima dos franceses.

 

Informações do jogo do Brasil x Coréia do Sul:

Data: 02/06/2022
Horário: 08h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Seoul World Cup, em Seoul, na Coréia do Sul
Arbitragem: Ryuji Sato
Onde assistir: Globo e SporTV

Como assistir o jogo do Brasil na Globo?

A Globo vai transmitir o jogo do Brasil contra a Coréia do Sul para todos os estados do país. Luís Roberto é quem toma conta do microfone na transmissão para narrar, além de comentários de Roger Flores. O canal está disponível para todo o público na TV aberta.

Se você tem compromisso marcado e não pode acompanhar pela televisão o jogo do Brasil, a opção é sintonizar no aplicativo do GloboPlay, se for assinante, pelo celular, tablet ou computador.

Porém, se quer assistir de graça, basta acessar o site do GloboPlay (www.globoplay.globo.com), ir até a aba "Agora na TV", entrar com o login no site da Globo e acompanhar a transmissão da emissora ao vivo e sem pagar nada.

Que horas começa o jogo do brasil na globo
Saiba como assistir a globo de graça online. Foto: reprodução / globo play oficial globoplay. Globo. Com

Escalação do Brasil no jogo

De última hora, Neymar tornou-se dúvida para o técnico Tite após lesionar-se em dividida com Léo Ortiz e Danilo no treinamento na quarta-feira. Por isso, o comandante precisa tomar decisões sobre quem poderá ser o substituto do craque.

Vinícius Junior, campeão da Champions com o Real Madrid no último fim de semana, é cotado para assumir a vaga de Neymar caso o atleta do PSG não entre em campo.

 

Escalação do Brasil x Coréia do Sul: Ederson (Weverton); Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Fred, Casemiro, Coutinho; Neymar (Vini Jr), Richarlison e Lucas Paquetá. Técnico: Tite

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes