Que horas começa Pantanal hoje; Maria Bruaca descobrirá traição

Folhetim não terá alterações na programação esta semana.

Algumas quartas-feiras contam com uma programação diferenciada nas telinhas da Globo, como partidas de futebol, que às vezes podem atrapalhar as demais atrações do canal. Por isso é bom saber que horas começa Pantanal hoje (18), para ficar a par caso aconteçam mudanças na grade da emissora. Além disso, é bom dar aquela espiadinha nos spoilers dos próximos capítulos.

Que horas começa a novela Pantanal hoje na Globo (18)?

A novela Pantanal começa às 21 horas e 30 minutos hoje, quarta-feira, 18 de maio, segundo a programação oficial da TV Globo. O cronograma está disponível no site da própria emissora para consulta, mas pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Ainda de acordo com as informações do canal, o folhetim ficará no ar até às 22h35, horário que será exibido o Cinema Especial. O filme escolhido para esta quarta-feira foi a nova versão de As Panteras, estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e dirigido por Elizabeth Banks.

Para assistir ao vivo é só sintonizar sua televisão na TV Globo na hora que começa a novela Pantanal ou usar a aba "Agora na TV" da Globoplay por um celular, computador, tablet ou Smart TV para assistir de graça a programação em tempo real do canal.

Que horas começa Pantanal hoje e programação da semana

Quarta-feira (18): 21h30 até 22h35

Quinta-feira (19): 21h30 até 22h35

Sexta-feira (20): 21h30 até 22h35

Sábado (21): 21h25 até 22h30

O que vai acontecer no capítulo

Durante o capítulo de hoje de Pantanal, que começa às 21 horas e 30 minutos, Maria Bruaca vai finalmente descobrir a traição do marido. Segundo o resumo cedido pela Globo, a mulher vai ouvir uma conversa entre o esposo e a filha e então saberá que Tenório tem outra família.

Neste capítulo de quarta-feira, também haverá um embate entre Madeleine e Irma. A filha mais nova de Mariana e Antero confessará que já foi para a cama com José Leôncio, o que deixará Madeleine furiosa.

Tadeu vai se declarar para Guta, que o beijará, e José Leôncio ficará desconfiado do pai da moça. Juma vai se divertir ao ver o namorado tentando acertar um boi marruá. Irma vai surpreender Filó e José Leôncio com uma viagem sem aviso prévio ao pantanal e tentará seduzir o fazendeiro.

Tenório abriu a boca sem querer e chamou a esposa de Zuleika na cama antes da revelação - assista a partir de 2:40:

Madeleine passará por tragédia nos capítulos do fim de semana

Nos capítulos de sexta-feira e sábado, Madeleine vai passar por maus momentos e se despedirá da trama. A personagem vivida por Karine Teles vai morrer em um acidente de avião. A mãe de Jove estará a caminho do pantanal quando um tempo ruim será responsável pela queda da aeronave. O avião ficará desaparecido por algum tempo e uma semana depois os destroços serão encontrados.

José Leôncio irá até Irma e contará para a personagem de Camila Morgado que não há chances de Madeleine ter sobrevivido e Irma se culpará pela morte da irmã.

Na versão de 1990, Madeleine também morreu, pois a atriz Itala Nandi precisou deixar o folhetim. No roteiro, a morte da personagem não era prevista, ela ia sobreviver com a ajuda do velho do rio. Ao que tudo indica, a morte não será alterada na trama do remake de 2022.

Quando madeleine morre
Hoje a novela pantanal começa às 22 horas e 30 minutos, no sábado começará cinco minutos mais cedo - foto: rede globo

 

Leia também

Quem morreu em Pantanal e quem ainda vai se despedir da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes