Quem é Zuleika na novela Pantanal, personagem de Aline Borges

Personagem tem filhos com Tenório na trama da novela.

Quem é Zuleika na novela Pantanal é o que muita gente quer saber. Tenório se confundiu e chamou a esposa Maria Bruaca de "Zuleika", o que deixou a mulher e também a audiência com a pulga atrás da orelha. Afinal, quem é a misteriosa personagem? Interpretada por Aline Borges, a mulher dará as caras no folhetim em breve.

Quem é Zuleika na novela Pantanal de 2022?

Zuleika é a segunda esposa de Tenório na novela Pantanal. A personagem vive em São Paulo com os filhos e permanece em segredo. No total, Tenório e Zuleika tem três filhos homens, Renato, Marcelo e Roberto.

Apesar de Maria Bruaca não fazer ideia que seu marido tem outra mulher, Zuleika sabe que é a segunda na vida de Tenório. Em papo com a imprensa antes da estreia da novela, a atriz Aline Borges adiantou algumas informações sobre sua personagem e contou que ela insiste para que Tenório conte toda a verdade para a mãe de Guta.

E falando em Guta, a moça descobre o caso do pai muito antes da mãe e da pior maneira possível. Ela se apaixona por um de seus meios-irmãos, Marcelo, e vive uma trama de incesto na trama. É por conta de uma conversa entre Guta e Tenório sobre a segunda família do personagem, que Maria Bruaca descobre quem é Zuleika na novela Pantanal.

Após descobrir a traição, Bruaca fica muito triste, chora e ainda se vinga ao beijar o peão Alcides, com quem inclusive terá um caso no futuro. O nome de Zuleika já havia aparecido antes entre o casal, mas Tenório não contou a verdade. O momento aconteceu quando Maria foi para a cama e tentava conquistar carinhos do marido. Tenório negou as investidas e pediu para que a esposa apagasse a luz, neste momento ele trocou o nome de Maria para o de Zuleika.

Qual o final de Zuleika na novela Pantanala

Na reta final da novela Pantanal, Zuleika revela que Marcelo não é filho legítimo de Tenório e que o rapaz é fruto de uma outra relação. Por conta disso, Guta e Marcelo podem ficar juntos de uma vez por todas. Com nada no caminho do casal, eles se casam e também se tornam pais.

Zuleika fica sem Tenório no final da novela Pantanal, passa a ajudar os filhos com os negócios herdados do pai e pede a José Leôncio e Filó que sejam os padrinhos de seu primeiro neto.

Zuleika
Aline borges (à esquerda, quem é zuleika na novela pantanal em 2022, e rosamaria murtinho (à direita), atriz de 1990 - foto: reprodução/globo/manchete

Novelas de Aline Borges

A atriz que é Zuleika na novela Pantanal em 2022 já apareceu em alguns folhetins da TV Globo e Record. O primeiro trabalho em uma novela de Aline Borges foi em Celebridade, obra de Gilberto Braga que foi estrelada por Malu Mader entre os anos de 2003 e 2004. Aline viveu a personagem Regina.

Antes disso, ela havia feito apenas uma pequena participação na Globo com a série Carga Pesada (2003). Depois, Borges conquistou o papel de Luana em Beleza Pura (2008).

Em 2009, migrou para a Record, em que trabalhou em A Lei e o Crime, Ribeirão do Tempo (2010), Pecado Mortal (2013) e depois Vitória (2014). Em 2015, ela retornou aos estúdios Globo para atuar como Katia em Totalmente Demais.

Depois desta novela, retornou a Record para trabalhar em Apocalipse (2017) e novamente esteve na Globo, com Éramos Seis (2019). Depois de viver Tania Costa em Bom Dia, Verônica (2020), da Netflix, ela também atuou em Verdades Secretas 2 (2021) e no filme Alemão 2 (2022). Atualmente é quem vai interpretar Zuleika na novela Pantanal.

Assista o trailer do filme mais recente da atriz:

Leia também

Quem morreu em Pantanal e quem ainda vai se despedir da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes