Que novela substituirá Nos Tempos do Imperador?

Além da Ilusão é escrita por Alessandra Poggi e marca a estreia de Larissa Manoela na Globo

Na próxima segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022, estreia a nova trama das seis horas, Além da Ilusão. De autoria de Alessandra Poggi, o folhetim é de época e gira em torno do romance protagonizado pelos personagens de Rafael Vitti e Larissa Manoela. Abaixo, veja que novela substituirá Nos Tempos do Imperador.

Que novela substituirá Nos Tempos do Imperador?

Além da Ilusão é a novela que substituirá Nos Tempos do Imperador a partir de 7 de fevereiro, na Globo. A história começa na década de 30, em Poços de Caldas, Minas Gerais. Elisa (Larissa Manoela) é uma adolescente prestes a completar 18 anos. Os pais da jovem preparam uma grande festa para comemorar o aniversário da menina - ela é filha de Matias (Antonio Calloni), um influente juiz.

No dia de seu baile, Elisa se apaixona à primeira vista por Davi (Rafael Vitti), um mágico que está de passagem pela cidade. O pai da protagonista, porém, reprova o romance. Ele acaba flagrando o jovem casal aos beijos depois do show do ilusionista no Palace Cassino.

Não satisfeito, Matias descobre que sua filha está passando a noite com Davi e invade o quarto do jovem para buscar Elisa. Davi enfrenta o juiz, que se revolta.

A história sofre uma grande reviravolta quando Elisa morre. Matias acusa o mágico de ter matado a sua filha e o personagem de Rafael Vitti vai preso injustamente.

Após passar dez anos na cadeia, ele consegue fugir. A família de Elisa agora está em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e por ironia do destino, Davi cruza o caminho de Isadora, irmã de sua falecida namorada.

Além da Ilusão dá um salto no tempo e pula para a década de 40. Isadora agora é uma jovem mulher, muito semelhante a Elisa. Ela também é interpretada por Larissa Manoela.

Quando Isadora vê Davi, também se apaixona pelo mágico, porém, ela está noiva de Joaquim (Danilo Mesquita). O que ela não sabe é que seu noivo só está interessado em seu dinheiro. Quando o ilusionista descobre a farsa, ele tenta alertar sua amada e convencê-la a não se casar.

Além da ilusão novela das 6 elenco
Rafa vitti e larissa manoela são os protagonistas de além da ilusão - foto: globo/joão cotta

 

Que horas vai passar a novela?

A novela está programa para ir ao ar na faixa das 18h, horário de Brasília, na Globo. Como de costume, o folhetim será exibido de segunda a sábado.

Há duas maneiras de acompanhar a novela. A primeira é sintonizando na emissora no horário indicado. Quem não puder assistir pela TV, pode baixar o aplicativo do Globoplay para dispositivos móveis. O sinal é liberado, basta criar um cadastro gratuito e clicar em "Agora na TV".

Todos os episódios de Além da Ilusão ficarão salvos na plataforma de streaming após a exibição na TV. Porém, para assistir em qualquer outro horário, é necessário ter um dos planos de assinatura.

Além de Rafael Vitti e Larissa Manoela, a trama conta com grande elenco. Lima Duarte, Paloma Duarte, Jayme Matarazzo, Bárbara Paz, Marcello Novaes, Malu Galli, Marisa Orth e Eriberto Leão são alguns dos nomes presentes na novela.

Leia também: Estreias do GloboPlay em fevereiro de 2022 tem Tropicaliente e mais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes