Quem é a atriz que faz Asenate na novela Gênesis?

Letícia Almeida também esteve em Meu Pedacinho de Chão, da Globo

Asenate é uma das protagonistas de Gênesis, novela da Record. A personagem é interpretada por Letícia Almeida, que já esteve em outras novelas da emissora e da Globo. Ela também é conhecida por ter se envolvido em uma polêmica com a família Poncio. Afinal, quem é a atriz que faz Asenate na novela Gênesis?

Quem é a atriz que faz Asenate na novela Gênesis?

Letícia Almeida é modelo, atriz e influenciadora. Seu primeiro trabalho em novelas foi em 2014, no folhetim Meu Pedacinho de Chão, escrito por Luiz Fernando Carvalho. Na trama, ela interpretou a vilã Rosinha.

A atriz também fez uma participação em Amor Sem Igual, da Record. Atualmente, ela dá vida à Asenate em Gênesis, uma jovem egípcia de personalidade forte. A personagem é a esposa de José (Juliano Laham).

A influenciadora repercutiu amplamente na internet enquanto namorava Saulo Poncio. Em fevereiro de 2018, Letícia deu luz à Maria Madalena, que seria  primeira filha do casal. Porém, em agosto do mesmo ano, o cantor veio  público dizer que ele não era o pai biológico da criança.

Após a realização de um teste de DNA, foi comprovado que a bebê na verdade é filha de Jonathan Couto, que é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

Após o rompimento com Saulo, a atriz teve mais uma filha, Maria Teresa, fruto de seu relacionamento com Bruno Daltro, de quem se separou em 2021.

245414081 969862406897823 4704730098611992950 n
Letícia almeida - foto: reprodução/instagram

 

Quem é a atriz que faz asenate na novela gênesis
Letícia almeida e as filhas - foto: reprodução/instagram

 

Que horas começa a novela?

Gênesis é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na Record. Porém, apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a emissora reexibe os melhores momentos dos últimos episódios.

Para assistir, basta sintonizar no canal aberto da Record, no horário indicado. Também é possível acompanhar a produção pelo computador, tablet ou celular através do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Para ter acesso ao sinal ao vivo da Record, é necessário fazer um cadastro gratuito.

Após sete fases, Gênesis deve terminar na primeira quinzena de novembro, de acordo com o Notícias da TV.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes