Quem é José Augusto em Renascer e quando ele aparece?

Filho primogênito de Inocêncio e Maria Santa esconde um segredo

Filho mais velho de José Inocêncio, Zé Augusto ainda não apareceu em Renascer e por trás disso está um segredo que o herdeiro carrega. Formado em medicina, o público vai perceber que o rapaz não tem a menor vocação para a profissão.

O que aconteceu com José Augusto?

José Augusto aparece no remake de Renascer no capítulo 26, previsto para terça-feira, 20, após o casamento do pai com Mariana. O rapaz vai surgir na entrada da casa para o espanto da família, e diferentemente dos irmãos, Augusto mostra simpatia pela madrasta.

Mas o que José Inocêncio nem sonha é que a demora do filho em aparecer não foi por desprezo, mas sim por estar envergonhado. O rapaz não pode mais trabalhar como médico após decisão do conselho de medicina em um caso que apurou negligência do profissional.

Como já é esperado, o coronel do cacau ficará enfurecido com a notícia, pois se orgulhava de ter um filho médico. A relação entre os dois ficará estremecida.

Na versão de 2024, José Augusto de Renascer é interpretado pelo ator Renan Monteiro, e era papel de Marcco Rica na versão de 1993.

Monteiro é carioca e foi criado na comunidade do Vidigal, e soma dois protagonistas em longas-metragens e participações nas novelas Caminho das Índias, Mar do Sertão e Cordel Encantado. Ele viveu Matias em Novo Mundo, em 2017.

Final de José Augusto em Renascer

O fina de Renascer está previsto para setembro de 2024, mas se a trama for repetir o desfecho de 1993, o final de José Augusto será ao lado de Buba. O rapaz não vai roubar a amada do irmão, mas acontece que José Venâncio morre e a Buba ficará sozinha.

Os dois já terão mostrado que se dão bem, já que José Augusto não tem tabu sobre a sexualidade da jovem.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes