Quem é o cobra de Poliana Moça? Público cria teorias

Tânia é apontada como uma das possíveis personagens por trás do disfarce

Quem é o cobra de Poliana Moça é o maior mistério da novela do SBT. A identidade do criminoso ainda não foi revelada para o público da trama, que cria teorias nas redes sociais para tentar desvendar o caso. Tânia (Ana Paula Valverde), Celeste (Allana Lopes) e até mesmo Formiga (Humberto Martins) são alguns dos personagens citados.

Quem é o cobra de Poliana Moça e quando mistério será revelado?

Ainda não se sabe quem é o cobra de Poliana Moça. Por enquanto, o público do SBT usa a imaginação para teorizar quais dos personagens da novelinha esconde o grande mistério.

Uma das mais citadas pela audiência é Tânia, que tem uma personalidade bastante enigmática. Isso porque a mulher tem um jeito duro e distante de ser, que levanta suspeitas entre as pessoas a sua volta. É difícil saber quem ela realmente é, devido ao seu jeito frio e de que parece que está escondendo alguma coisa.

Um dos mistérios da história de Tânia era sobre sua filha desaparecida, até que foi revelado a audiência que ela é a mãe de Celeste. Mesmo assim, os internautas acreditam que ela guarda mais segredos - uma das pistas que levam o público a acreditar que ela seja 'o cobra' é devido ao anel em formato de cobra que a personagem usa, que poderia ser uma pista.

Os internautas também acreditam que Roger (Otávio Martins) trabalha para ela, pois não conseguiria ser o líder da organização criminosa e agir sozinho.

Outra opção é de que Celeste, filha de Tânia, seria o cobra. A personagem tem uma personalidade ardilosa ao tentar conquistar Vinicius (Vincenzo Richy) e Formiga para convencê-los a fazer o que ela quer. A cínica manipula as pessoas ao seu redor e até rouba o pretendente de Raquel (Isabella Moreira) - seus traços de vilania levantam suspeita para o público.

Até mesmo Formiga pode ser uma opção. Em entrevista ao PoliCast, podcast do SBT sobre assuntos da novela, o ator Humberto Martins foi questionado pelos apresentadores se há a possibilidade dele ser o criminoso. “Será? Já pensou em Formiga ser o Cobra?”, perguntou de volta.

Veja alguns tweets da audiência:

 

Onde consigo assistir Poliana Moça?

Poliana Moça vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, horário de Brasília, no SBT. Para assistir, basta sintonizar no canal de Silvio Santos no horário indicado ou acessar o portal da emissora, que disponibiliza o sinal ao vivo gratuitamente.

Quem perder os episódios também pode assistir Poliana Moça através do canal TV ZYN no YouTube, dedicado aos conteúdos infanto-juvenil do SBT, que disponibiliza os capítulos completos após a exibição na TV.

Vai ter Poliana Moça na Netflix?

Ainda não se sabe se Poliana Moça estará disponível na Netflix. Por enquanto, apenas a primeira temporada da novelinha, As Aventuras de Poliana, faz parte do catálogo da plataforma de streaming. É necessário ter um dos planos pagos para ter acesso ao conteúdo.

Além de Poliana Moça, o SBT tem outras cinco novela em sua programação. Recentemente, o canal incluiu a reprise de Cúmplices de Um Resgate (2015) depois do fim de Carinha de Anjo (2016).

12h – Carrossel (2012) – Reprise
13h15 – Esmeralda (2004) – Reprise
17h00 – Cuidado com o Anjo (2008) – Reprise
18h00 – A Desalmada (2021) – Inédita
20h30 – Poliana Moça (2022) – Inédita
21h30 – Cúmplices de Um Resgate (2015) – Reprise

Os episódios das novelas mexicanas ficam disponíveis no SBT Vídeos após a exibição na TV. Para assistir, é necessário ter um cadastro na plataforma de streaming. Além dos folhetins, outros programas da emissora também estão no catálogo, basta procurar pelo título na aba de busca.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes