Quem matou Lara em Topíssima? Final de reprise será inédita

Confira qual foi o final original da novela.

Um anúncio recente deve balançar o coração dos fãs de Topíssima, a de que a reprise do folhetim vai ganhar um final totalmente inédito na TV. Como a resolução do crime que tirou a vida da mãe de Sophia (Camila Rodrigues) acontece no último capítulo, é possível prever que então um novo assassino deve ser preso. Relembre quem matou Lara em Topíssima para comparar com o novo desfecho da história.

Quem matou Lara em Topíssima?

Na versão original da novela, exibida em 2019, Aderlize (Karen Marinho) foi a responsável pelo crime. Durante um apagão, a secretária esfaqueou a herdeira das Universidades Alencar pelas costas em uma suíte de hotel.

Sophia foi a grande suspeita do crime, pois havia sido drogada antes do ato e sem perceber que Lara estava na verdade morta, ficou suja com o sangue da mãe. Porém no final da trama o delegado André (Sidney Sampaio) desvenda o mistério e prende Aderlize.

E por qual motivo a secretária matou Lara em Topíssima? Desejo de vingança. A personagem contou para a polícia que nunca quis trabalhar para Lara e que a empresária destruiu sua vida ao sabotar a carreira de atriz de Aderlize, pois o pai da moça não quis ficar com a ricaça.

Aderlize
Assassina é presa pela polícia no final da versão original e confessa foto: tv record

Como será final inédito?

Ainda não foi divulgado como serão essas cenas especiais que vão compor a retal final do folhetim. Em vídeo nas redes sociais na época da novela, Karen Marinho, que interpretou a secretária assassina de Lara contou ao público que quatro finais foram gravados e que ela não sabia qual desfecho iria ao ar antes da exibição ao vivo do último capítulo.

Já que novas filmagens não foram relatadas para a reprise, o que deve entrar no ar é um desses finais que já estavam gravados e foram descartados pela produção do folhetim. Qual será que vai ser o melhor desfecho para a história de quem matou Lara em Topíssima, o original ou o novo? Vamos aguardar a resposta com ansiedade!

Assassinato
Lara é assassinada e sophia nina o corpo da mãe por estar desorientada foto: tv record

 

Relacionado - Conheça Quando Chama o Coração, a próxima atração da Record TV

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de rosana aparecida crepaldi brandão

    Eu espero que seja outro o assassino ou assassina de Lara Alencar, sabemos das gravações feitas e vamos ver qual será o desfecho inédito, essa novela é demais, mesmo sendo reprise não perco um só capítulo, muito melhor que as novelas da outra emissora chamada Globo. Vamos esperar para ver, eu já estava seduzindo que não seria a mesma personagem que iria ser descrita como a assassina da personagem Lara e tomara que mude e mostre outro personagem (o/a) que tenha sido responsável pelo desfecho . Bora assistir e ver outro final emocionante da trama.

  2. Avatar de mary
    Mary Diz

    Essa novela é muito boa! A gente não perde!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes