Quem matou Taís na novela Paraíso Tropical?

Gêmea chantageia personagem e acaba assassinada.

Uma das gêmeas interpretada por Alessandra Negrini tem um final trágico na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, atualmente em exibição no canal Viva. Ambiciosa, Taís é assassinada depois de descobrir um grande segredo. Afinal, quem matou Taís na novela Paraíso Tropical?

Quem matou Taís na novela Paraíso Tropical?

Taís é morta por Olavo (Wagner Moura) na novela Paraíso Tropical, depois que a moça descobre um segredo que Olavo queria que ficasse escondido: Ivan (Bruno Gagliasso) é filho do poderoso Antenor (Tony Ramos), ou seja, herdeiro do empresário.

Depois que descobre a paternidade de Ivan, Taís passa a chantagear Olavo. Para colocar um fim a situação, Olavo coloca um sonífero na bebida da gêmea e depois liga o gás de cozinha na casa de Daniel (Fábio Assunção) e Paula, assim Taís é morta na novela Paraíso Tropical.

Na exibição da novela no canal Viva, é previsto que o corpo de Taís seja encontrado já sem vida no capítulo que irá ao ar no dia 30 de dezembro, penúltimo dia de 2021. A revelação de quem matou Taís na novela Paraíso Tropical só acontece no desfecho da novela.

Final de Olavo

Depois que é revelado que Olavo é quem matou Taís na novela Paraíso Tropical, o personagem de Wagner Moura também tem um final trágico.

Com desejo de colocar suas mãos na fortuna de Antenor, Olavo planejava matar Ivan, Marion (Vera Holtz) e o próprio Antenor para conseguir a herança, mas falha na missão e acaba morto. No desfecho da novela, Ivan atira em Olavo, que atira de volta. Os dois morrem.

Quem matou taís na novela paraíso tropical
Wagner moura interpretou olavo – foto: reprodução/globo

Qual novela vai substituir Paraíso Tropical no Viva?

Alma Gêmea será a próxima atração da faixa das 15h00 no canal, a reprise do folhetim vai começar no dia 31 de janeiro de 2022, uma segunda-feira. A exibição acontecerá de segunda a sexta, com reprises dos capítulos da semana das 13h00 às 18h00 aos domingos.

Relembre a icônica abertura da novela:

Leia também

Novelas Viva Janeiro 2022: veja a programação de reprises

Você pode gostar também