Quem matou Taís na novela Paraíso Tropical?

Gêmea chantageia personagem e acaba assassinada.

Uma das gêmeas interpretada por Alessandra Negrini tem um final trágico na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, atualmente em exibição no canal Viva. Ambiciosa, Taís é assassinada depois de descobrir um grande segredo. Afinal, quem matou Taís na novela Paraíso Tropical?

Quem matou Taís na novela Paraíso Tropical?

Taís é morta por Olavo (Wagner Moura) na novela Paraíso Tropical, depois que a moça descobre um segredo que Olavo queria que ficasse escondido: Ivan (Bruno Gagliasso) é filho do poderoso Antenor (Tony Ramos), ou seja, herdeiro do empresário.

Depois que descobre a paternidade de Ivan, Taís passa a chantagear Olavo. Para colocar um fim a situação, Olavo coloca um sonífero na bebida da gêmea e depois liga o gás de cozinha na casa de Daniel (Fábio Assunção) e Paula, assim Taís é morta na novela Paraíso Tropical.

A revelação de quem matou Taís na novela Paraíso Tropical só acontece no desfecho da novela. Depois que é revelado que Olavo é o assassino, o personagem de Wagner Moura também tem um final trágico.

Com desejo de colocar suas mãos na fortuna de Antenor, Olavo planejava matar Ivan, Marion (Vera Holtz) e o próprio Antenor para conseguir a herança, mas falha na missão e acaba morto. No desfecho da novela, Ivan atira em Olavo, que atira de volta. Os dois morrem.

Quem matou taís na novela paraíso tropical
Wagner moura interpretou olavo - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes