Quem saiu da Ilha Record hoje? Mirella é eliminada no último desafio

Laura e Mirella disputaram o último desafio de sobrevivência do reality da Record TV, comandado por Sabrina Sato

O reality conduzido por Sabrina Sato, na Record TV, está pegando fogo e Mirella saiu do Ilha Record hoje, dia 2 de setembro. Agora, a eliminada vai para o segundo ambiente do programa e se junta a nomes como Lucas Maciel, Antonela e Thomaz Costa no "Exílio".

Quem saiu da Ilha Record hoje?

Mirella levou a pior contra Laura e foi para o exílio. A prova da semana, comemorada pelas competidoras, foi desenvolvida para testar a sorte e a disputa para definir quem saiu da Ilha hoje foi acirrada. As exploradoras precisaram completar a palavra "Sobrevivente" e a vitória foi definida pela última participante a escolher o número correto com a letra.

O desafio de sobrevivência da semana que terminou na derrota de Mirella para Laura já começou conturbado desde sua formação, na última quarta-feira (1). Durante a última votação entre os participantes na temporada, um erro de estratégia mudou os rumos da decisão e influenciou diretamente no resultado de quem saiu da Ilha hoje.

O erro de cálculo foi feito por Any, que votou em Mirella, e logo depois caiu no choro ao perceber o erro. Com o voto da DJ, o saldo ficou ficou empatado entre Pyong e Mirella, mas o ilusionista desempatou e se salvou da berlinda. O fato é que o voto de Any não pegou bem entre seus aliados, uma vez que, caso a DJ tivesse votado em Dinei, os ameaçados da semana seriam Laura e Pyong, salvando a amiga Mirella. O voto foi motivo de indignação, inclusive, entre os exilados.

Na disputa, os participantes travam uma batalha com o ilusionista, que é assumidamente estrategista e o alvo dos outros participantes. "Se o Pyong fosse [para o exílio], eu não teria aquele sentimento ruim porque eu não tenho tanta afinidade com ele", disse Valesca ao comentar sobre a formação da semana.

Como será o final de Ilha Record?

Embora a dinâmica do jogo tenha sido definida inteiramente pelos participantes até o momento, o público é quem deverá escolher o vencedor do reality.

Serão duas dinâmicas para coroar os ganhadores do reality: a primeira será uma prova de habilidade para definir o vencedor de R$500 mil e a segunda uma votação popular entre os 13 participantes do reality. Quem tiver mais votos da audiência, leva o prêmio de R$250 mil.

A Record TV anunciou que a final do programa acontecerá na próxima quinta-feira, 9 de setembro. O próximo reality da emissora, A Fazenda 2021, estreia na semana seguinte, dia 14 de setembro.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes