Quem saiu do Masked Singer hoje? Heloísa Périssé é o 5º eliminada

Heloísa Périssé cantou o sucesso “Ragatanga”

Heloísa Périssé foi quem saiu do Masked Singer hoje, dia 27/2. A coxinha foi desmascarada neste domingo após cantar “Ragatanga”, sucesso do grupo Rouge. A escolha final ficou no programa apresentado por Ivete Sangalo foi entre a Leoa e a borboleta.

Heloísa Périssé foi quem saiu do Masked Singer hoje

A coxinha foi quem saiu do Masked Singer hoje, domingo, 27 de fevereiro, fantasia interpretada pela atriz Heloísa Périssé. Todos os apresentadores mataram a charada.

Antes do anúncio, Tatá Werneck declarou ser admiradora da atriz. "Eu acho que é uma pessoa que eu sou muito fã, que me emociona", disse.

 

Quem já saiu do Masked Singer

Com a fantasia de Rosa, a cantora Gretchen foi a primeira eliminada da segunda temporada do programa, e o Bebê vivido por Dudu Nobre foi o segundo a sair da competição. A motoqueira de Letícia Colin também saiu da competição. Beto Barbosa foi o quarto eliminado; ele era o boto.

Quem continua no programa da Ivete Sangalo?

Os mascarados que continuam no Masked Singer são: Abacaxi, Borboleta, Camaleão, Caranguejo, Coxinha, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Pavão, Robô e Ursa.

A franquia The Masked Singer é famosa em todo o planeta e já tem diversas edições ao redor do mundo, como no Brasil. No reality musical, celebridades da televisão, música e cinema precisam apresentar uma música no palco para os jurados semanalmente. Todas as personalidades ficam com máscaras e o tempo inteiro e o desafio é adivinhar a identidade de cada um.

A plateia presente na gravação do programa vota e escolhe quem foi o vencedor do duelo. Quem não for escolhido pela audiência terá que fazer uma apresentação para os jurados do programa – são eles quem decidem quem deve ser desmascarado ou não.

Na próxima semana tem mais disputas! O The Masked Singer Brasil vai ao no domingo, 15h45, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após ‘The Voice +’.

Leia também sobre o reality da Globo:

The Masked Singer Brasil: com funciona o reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes