Quem venceu o The Voice Kids? Gustavo Bardim ganha 6ª temporada

Gustavo cantou “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, sucesso de Roberto Carlos.

Gustavo Bardim é quem venceu o The Voice Kids 2021. O jovem era do time do cantor Michel Teló e levou a melhor na votação do público após cantar "Como É Grande O Meu Amor Por Você", sucesso de Roberto Carlos.

Quem venceu o The Voice Kids 2021

Natural de Guaramirim, em Santa Catarina, Gustavo Bardin foi o mais votado pelo público e ganhou o The Voice Kids 2021. Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio (do Time Brown); Ruany Keveny e Izabelle Ribeiro (do Time Gaby), e Maria Victória (do Time Teló) também concorreram.

A Final vai acontecer em 2 rodadas. Na primeira, os dois finalistas de cada time se apresentam no palco e o público escolhe quem quer ver na rodada final. Depois, os três escolhidos se apresentaram novamente para o final da votação.

Veja a apresentação de Gustavo Bardim

Michel Teló comemora vitória

Gustavo Bardim fazia parte do time de Michel Teló, 40 anos, técnico com o maior número de vitórias da competição musical The Voice Brasil (Globo).

"É CAMPEÃO TURMA! Gustavo Bardim é o campeão do The Voice Kids 2021 e eh #TimeTelo! Gratidão demais por ter vivido isso aqui, por ter te acompanhado e garanto que eh o começo de tudo! Obrigado demais turma!", publicou o cantor.

Nas redes sociais, o público também comemorou a vitória do cantor mirim. "O Gustavo Bardim mereceu essa Vitória SIM, e não adianta dizer que foi só por "fofura" que nós o escolhemos como vencedor, o garoto é um talento puro, e mostrou isso do início ao fim. Todas as meninas também mereciam, deram um show. Mais uma edição espetacular. Cara sorridente com os olhos em forma de coração", escreveu um fã.

"Respeito o talento de todas as crianças mas essa edição é dele... Gustavo Bardim", publicou outro seguidor.

 

Que horas começa o Domingão do Huck hoje (26/9)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes