R7 Power Couple especial de hoje: quem ganha o reality?

Três casais disputam o prêmio do programa

Chegou o dia da grande final do reality de casais da Record! O R7 Power Couple especial de hoje mostrará quem vence a competição. Brenda e Matheus, Adryana e Albert, Karol e Mussunzinho são os finalistas e o público já pode votar e escolher quem deve levar o prêmio pra casa.

Quem vai vencer? R7 Power Couple especial de hoje

Em consulta realizada na enquete UOL nesta quinta-feira, 14, dia da final, às 13h30, o resultado parcial aponta para a vitória de Brenda e Matheus. O casal lidera com ampla porcentagem de votos e deve vencer o reality show com 54,99% dos votos.

Desde que foram anunciados como participantes do programa, o casal já havia sendo apontado como favoritos para vencerem. Eles ficaram famosos por terem feito parte do elenco de Brincando Fogo, reality show da Netflix, e até ganharam a torcida da cantora americana no reality show.

Ao longo do programa, o casal não se saiu bem nas provas. Com o fraco desempenho nas disputas, caso vençam, podem levar o menor prêmio da história do Power Couple Brasil - apenas R$280 mil. Mesmo assim, conseguiram manter a popularidade entre a audiência ao adotarem a narrativa de perseguidos pelo 'grupão' e por armarem barracos com quase todos os outros casais.

Adryana e Albert, Mussunzinho e Karoline estão praticamente empatados. A cantora e o empresário somam 22,64% dos votos, enquanto o ator e a influenciadora tem 22,37%.

O casal vencedor do Power Couple Brasil 6 leva o saldo acumulado na conta conjunta. O valor foi conquistado pelos participantes ao longo do programa de acordo com o desempenho nas provas dos homens, das mulheres e dos casais.

Como votar no Power Couple 2022?

Para votar no R7 Power Couple especial de hoje, primeiro é necessário acessar o portal oficial da Record. Feito isso, clique na aba Power Couple 6 no canto superior para ser redirecionado para a página do reality.

Depois, é só ir para a área da votação em "qual casal você quer que vença?". A foto e o nome dos três casais aparecem logo em baixo. Clique em quem você quer que vença o reality, Brenda e Matheus, Adryana e Albert ou Karol e Mussunzinho.

O sistema pede uma rápida verificação de segurança - basta clicar em "sou humano" e depois em "votar". O voto será computado em poucos segundos, e o público pode participar quantas vezes quiser.

Power
R7 power couple especial de hoje - foto: reprodução/r7

 

Que horas começa a final do Power Couple?

A final do Power Couple Brasil 6 começa às 22h45, horário de Brasília, ao vivo, sob comando de Adriane Galisteu. Os espectadores podem acompanhar o programa pelo canal aberto da Record ou através da plataforma de streaming Playplus.

Além dos três casais finalistas, todos os outros participantes voltam para assistir o programa e acompanhar a decisão.

"Sem dúvidas, foi a edição mais tensa, acho que de toda a história do Power Couple. Eu acompanho desde o início e nunca vi nada parecido, acredito que realmente os participantes entraram à flor da pele", disse a apresentadora Adriane Galisteu. A temporada foi marcada por barracos generalizados, sendo que um deles culminou na desistência de Baronesa e Rogério.

A partir do dia 18 de julho, o público acompanha o Ilha Record, que ocupa a faixa de horário do Power Couple. Ao contrário do reality de casais, o novo programa é inteiramente gravado.

Quem já ganhou o Power Couple?

O Power Couple Brasil já está em sua sexta temporada. Relembre os casais que já venceram o programa:

1ª temporada: Laura Keller & Jorge Sousa
2ª temporada: Nayara Justino & Cairo Jardim
3ª temporada: Tati Minerato & Marcelo Galatico
4ª temporada: Nicole Bahls & Marcelo Bimbi
5ª temporada: Matheus Yurley & Mari Matarazzo

+ Programação da Ilha Record 2022: o que vai rolar no reality

+ Quando estreia This Is Us na Globo? Seriado entra na grade

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes