Cinema & TV

Reboot de Gossip Girl: tudo o que você precisa saber sobre a série

As filmagens do reboot de Gossip Girl começaram. Conheça mais sobre o elenco e curiosidades sobre a série.

Escrito por

Hey, Upper East Siders, temos novidades sobre o reboot de Gossip Girl para vocês. As filmagens da série já começaram e nós estamos empolgados para matar a saudade das nossas garotas de Manhattan.

Mas, o que esperar da nova versão de Gossip Girl? Quem serão os atores? A história será a mesma? São muitas dúvidas que rondam essa novidade que está deixando todos curiosos.

Por isso, o DCI vai tirar todas as suas dúvidas sobre o reboot da série, trazendo informações quentinhas e novidades sobre essa produção. Vem conhecer mais sobre a continuação dessa série icônica.

Quando se passa o reboot de Gossip Girl?

reboot de Gossip Girl, como na tradução ao pé da letra, é a reinicialização da série original. Diferente de um spin-off, que é uma história agregada ao roteiro original, geralmente de um personagem secundário que teve destaque e de uma regravação, o reboot é uma espécie de continuação após alguns anos.

 

Imagem: getty images

Então, a nova produção vai contar a história de uma nova turma de estudantes, 8 anos após o término da série original. Dessa forma, uma nova geração de adolescentes está na mira das fofocas da garota do blog.

Além disso, a série trará uma nova visão das relações baseadas na importância das mídias sociais nos dias de hoje e nas mudanças que ocorreram ao longo desses anos.  O reboot de Gossip Girl já começou a ser filmado, segundo um site de fofocas dos EUA.

O elenco do reboot de Gossip Girl

A principal mudança da série é o elenco. Ou seja, se você está esperando Blair, Serena, Nate, Chuck e companhia, não é o que vai acontecer.

A série terá um novo elenco, totalmente repaginado e, melhor ainda, com maior representatividade. Isso porque, na primeira produção, não havia presença de personagens importantes que eram negros, por exemplo.

Imagem: reprodução / instagram

Assim, os novos roteiristas e produtores optaram por uma série mais representativa, onde os personagens principais não fossem só brancos ou de uma aparência mais europeia. A nova turma será bem representativa e, assim, a série se aproximará mais da realidade, sem distorção.

Mas, quem são os novos personagens da série? Atrizes famosas, como a estrela de Revenge, serão a força dessa nova produção. Conheça agora alguns atores que estão presentes no reboot:

  • Evan Mock
  • Eli Brown
  • Zión Moreno
  • Jordan Alexander

    Imagem: reprodução / instagram

  • Tavi Gevinson
  • Emily Alyn Lind
  • Savannah Smith
  • Thomas Doherty
  • Whitney Peak.

Mesmo com o elenco diferente, os personagens serão e farão referências aos personagens originais, como Serena, Dan, Blair, Nate, Vanessa, Jenny e Chuck.

Apesar da mudança no elenco, a atriz Kristen Bell, a nossa eterna voz da Garota do Blog, vai voltar a narrar o reboot de Gossip Girl. Muito bacana, não é mesmo? 

 

Teaser do reboot

HBO que vai ser o canal oficial da nova produção lançou um teaser para nos deixar ainda mais curiosos. O teaser faz parte dos lançamentos de 2021 e 2022 da emissora. Confira um pouquinho mais:

Além do lançamento do reboot de Gossip Girl, você vai encontrar alguns outros lançamentos como Insecure, Euphoria e a reunião especial de Friends. O próximo ano promete, não é mesmo?

Quando estreia a série?

Mas, quando estreia o reboot de Gossip Girl?  A série está prevista para estrear na HBO no ano de 2021. Como as gravações iniciaram recentemente, devido à pandemia, esperamos que seja no segundo semestre do ano que vem. A série terá 10 episódios na primeira temporada.

Figurino de Gossip Girl, o reboot

A série promete ser, como a primeira versão, um ícone da moda. O figurinista da série original, Eric Daman também fará parte do reboot e promete trazer looks mais modernos e  ainda mais inspiradores. Afinal, os looks da primeira versão até hoje nos inspiram bastante.

Assim, a nova versão da série que conquistou uma geração promete nos deixar viciados, com dramas mais atuais e um elenco com muita representatividade e talento. A série tem tudo para ser uma produção de muito sucesso e grande audiência.

Então, estão ansiosos para assistir ao reboot de Gossip Girl? Enquanto a data de estreia não chega, que tal matar um pouco da saudade da série vendo os melhores momentos e alguns looks que marcaram a produção? Venha relembrar um pouquinho com a gente.

Última modificação em 28/07/2022 09:44

Iara Avelino

Nordestina, publicitária, apaixonada por escrita, futebol e séries.

Compartilhe
Escrito por